Felipe
Qual cidade preciso visitar no Brasil?

Estou planejando uma viagem pra Brasil, quais cidades me recomendam?

 

pessoas que estem aprendendo espanhol, podemos trocar conhecimentos e falar pelo skype. :)

Oct 5, 2015 12:45 AM
Comments · 5
2

Felipe, tudo depende de quanto tempo você vai ter para viajar e quais são seus interesse. Uma cidade que não pode faltar, na minha opinião, é o Rio de Janeiro: tem pontos turísticos incríveis, belas praias e é a capital cultural do país. São Paulo é uma cidade cosmopolita, também vai encontrar diversas opções culturais, excelentes restaurantes, mas não tem praia, rs. O Nordeste do Brasil também atrai muitos turistas (cidades como Fortaleza e Recife, por exemplo). No Sul do Brasil, você encontrará a região de Gramado, que é muito interessante e boa de ir principalmente no frio. Além disso, o Brasil é muito grande, temos a região amazônica no Norte, o Pantanal no Centro Oeste... São várias opções. 

Estou tentando aprender espanhol apesar da falta de tempo. Meu Skype é campbellalexandre.

 

abs,

October 5, 2015

Oi Felipe, tudo bem?

 

Todos gostam do Brasil devido sua diversidade, depende mesmo do que você gosta. No estado do Paraná em Curitiba tem lugares muito legais como shoppings, barzinhos, baladas, e a praia fica a uma hora de distância.

O melhor daqui é que não é tão caro, como nos outros Estados.

Santa Catarina tem praias maravilhosas, como florianópolis, balneário Camburiu.

Rio de Janeiro e Fortaleza são lugares maravilhosos, mas acho muito caro, ainda não tive oportunidade de ir.

 

 

October 12, 2015

Olá Felipe, tudo bem? Bom, eu recomendaria você procurar cidades localizadas no litoral ou próximas do litoral, o Brasil é bastante conhecido no exterior exatamente pelas praias belíssimas, é claro que você não pode deixar de visitar a cidade mais conhecida pelo turismo do nosso país, o Rio de Janeiro, no entanto os nossos pontos turísticos não se centralizam somente no Rio, no Nordeste do país nós temos cidades belíssimas e uma que eu visitei e realmente admirei bastante, foi Fortaleza(Ceará) ás praias são belíssimas, a culinária é bastante diversificada e com um cardápio de deixar com água na boca, fora que tem praias do Dunas e locais para relaxar como a conhecida praia de Jericoacoara, eu acredito que na Colômbia possui locais semelhantes ao Norte do nosso país, como a Floresta amazônica, então eu acredito que você deveria procurar mais essas capitais, a minha dica pra você é buscar ás seguintes cidades: Rio de Janeiro(RJ) É realmente uma cidade espetacular, Fortaleza(Ceará) a terra da luz e do sol o ano inteiro e São Luís(Maranhão) visitar os lençois maranhenses que são espetaculares, tenho absoluta certeza de que você não vai se arrepender, um grande abraço e nós brasileiros esperamos você de braços abertos. 

October 9, 2015

Concordo exatamente com o que falou o Alexandre. Depende de quanta grana você estaria disposto a gastar, de que época do ano você viria...

Mas, de modo geral, se você vai ficar pouco tempo, eu diria Rio mesmo. Alguns meses no meio do ano podem ser meio frustrantes pra quem vem de fora, mas nos 2 últimos anos praticamente não choveu nem fez frio em junho e julho. Março, abril, maio, setembro, outubro e novembro eu diria que são os melhores meses: clima bom, alguns dias muito quentes, mas nada que vá matar o turista com a combinação de 40ºC e umidade 100% relativamente comum de dezembro a fevereiro.

 

October 7, 2015

Creio que seria bom visitar o site sobre turismo no Brasil e encontrar o lugar que mais te agrada. na maioria das capitais brasileiras é bom visitar porque os aeroportos internacionais ficam nestas cidades. 

pode conferir nestas paginas.

 

www.visitbrasil.com/  (tem pagina em português e em espanhol)

www.embratur.gov.br

October 5, 2015