Felipe
O que você acha sobre a Colombia?

Oi gente, tudo bem?

 

Eu quero saber, o que você acha ou tem escutado sobre meu pais.

também si você ja esteve ou nao.

 

Saudacoes :)

 

 

Oct 18, 2015 1:19 AM
Comments · 8
1

Oi, vamos deixar a tópico fora, a violência e toda essa coisa..

Tenho escutado que as mulheres mais lindas da América toda estão lá! É verdade essa coisa? Algo está a me dizer que vc dirá sim... kkkkk

Pelo resto, um lindo pais da América onde ainda vivem pobos autóctonos e ainda se falam algumas linguas antigas. Estou tentado de aprender alguma, más aqui no italki não tem gramática... Qué vc acha? Aimara, quéchua... Acha que irá ser muito difícil?

Saudações desde a Galiza, lá num cantinho da Espanha.

October 19, 2015
1

Ouço falar muito bem das comidas. Tenho muita vontade de provar arepa!! 

October 18, 2015

tiram as parte negativas, carteis de droga ,etc...


Cidades como Cartagena, Bogotá, Medellin, Cali (capital da Salsa colombiana), Barranquilla. Ilhas de San Andrés e Providencia bem pertinho da Nicaragua. Cumbia y Vallenato. Café , conhecida por ter mulheres bonitas, e a famosa frase "chevere".

November 16, 2015

O que eu sei é o que vejo pela mídia, mas já tive o prazer de provar algumas comidas típicas, e tenho uma grande vontade de visitar a Colombia !

November 16, 2015

Olá, Felipe.

 

Primeiramente penso em praias rs. Depois nas rosas colombianas, são muito bonitas.

Se tivesse a oportunidade de conhecer o país, certamente gostaria de ver algo da arte de Fernando Botero, que é uma referência muito forte também. 

Sem querer ser clichê, mas já estou sendo (rs), não vamos nos esquecer da Shakira.

November 15, 2015
Show more