Francisco Cano
O mais importante do Brasil

Estou pensando en em viajar para o Brasil este verão que vem. Qual cidades são os as mais bonitos bonitas? Mais diversão divertidas? Vocês têm algum conselho para mim? Que pode me dizer? Obrigado (-:

Oct 25, 2015 9:10 PM
Comments · 13
2

Vem para o Rio de Janeiro. Você vai amar, as praias são perfeitas, o ruim do Brasil é que aqui tem muita violência mas fora isso é um país lindo. Venha para o Rio e visita o Cristo Redentor é um ponto turístico incrivel, eu moro perto e amo paixão o Rio ????

November 26, 2015
1

Olá, eu adoro a cidade de Bonito que se localiza no estado de Mato Grosso do Sul. Tem rios cristalinos e você pode praticar flutuação, mergulho e muitas aventuras legais. Se gostar de praia, acredito que ilha grande em Angra dos Reis no estado do rio de Janeiro. A região do nordeste brasileiro é muito bonito mas está muito perigoso tanto em relação a trasmissão de doenças como com relação a segurança.

December 15, 2015
1

Francisco, qual é o seu objetivo nessa viagem? 

Há muitas opções aqui, mas vai depender do que você gosta ou do que procura quando viaja. Outra pergunta é: você vem no verão do seu país ou no verão do nosso? Já fui várias vezes ao Nordeste no inverno brasileiro e foi maravilhoso! Não fez frio (rsrs). 

 

Eu gosto muito de natureza e vi que os colegas ainda não citaram Bonito (uma cidade do Mato Grosso do Sul). 

 

 

November 24, 2015
1

No verão geralmente é bom visitar as praias brasileiras. As melhores geralmente 

ficam no nordeste em cidades como Fortaleza, Recife, Salvador, e várias outras.

Um bom site para procurar atrações é o http://www.tripadvisor.com.br/. Lá você encontra 

dicas, sugestões e outras coisas sobre várias cidades brasileiras. É um bom recurso.

Certamente há muitos muitos lugares bonitos no Brasil, então é bom ser seletivo hehe

 

Diria para se planejar bem, deixar tudo organizado e ser cuidadoso (infelizmente). 

Algumas regiões de algumas cidades são perigosas então tem que ter cuidado 

principalmente turista. Acho que essa é uma dica útil. (Talvez haja quem discorde)

October 26, 2015

    Talking about northeast, there are the biggest cashew tree of the universe! lol

    It's a genetic anomaly, it grown a lot! I like to go there, walk inside the tree; if you want a different ride,  it's cool and it's located near amazing beaches!

December 29, 2015
Show more