acentochileno
¿Por que os brasileiros gostam tanto do skype?

No Chile, msn/skype está completamente obsoleto, tudo mundo usa o facebook, mas, quando intento levar meus contatos do italki até facebook, eu vejo que a maioria prefere falar no skype, porém cada vez que eu inicio sessão ali, tudos estão ausentes ou não disponível, assim não apetece de praticar a pronúncia com ninguém

Nov 24, 2015 2:33 PM
Comments · 4
3

Facebook geralmente é uma página pessoal, não apenas um "mensageiro". Possivelmente, muitos preferem usar o Skype por conta disso. Além disso, as ferramentas de vídeo e voz do Skype ainda são superiores ao Facebook, embora tenha caído em desuso pelo advento do Facebook (que também tem se tornado obsoleto como mensageiro, com o advento do Whatsapp). 

November 24, 2015
1

hahahaha muito engraçado a sua forma de se expressar. Realmente as pessoas quase nunca estão disponíveis no skype mas eu acredito que a maioria tem esse aplicativo no celular e geralmente quando entro em contato com eles, logo respondem.                                                                         

Bom, acredito também como já foi comentado, que facebook é um site muito particular e contém geralmente informações muito pessoais que a maioria das pessoas só dividem essas informações com quem conhecem muito bem.

December 15, 2015
1

Eu não sei...

 

Desde quando entrei no Italki estrangeiros pedem logo o Skype, o Facebook, o Whatsapp e eu não me sinto confortável passando o meu contato tão rápido para um pessoa com quem troquei poucas palavras. Mas o que posso fazer? Parece que é o normal por aqui. Acabo dando o Skype, as preferia conversar um pouco antes pela própria página. 

November 24, 2015

Prefiro os mensageiros de smartphone: Whatsapp, Viber, Telegram, Line ou KakaoTalk...quase não abro o Skype

December 14, 2015