Site Feedback

dibujos animados em portugues?

Boa tarde a todos,

Conhecem algum dibujo animado (cartoon) em portugues?  Aqui nos EEUU temos muitos bons cartoons como South Park, Os Simpsons, e outros... quero saber si Brasil ou Portugal tinham alguma coisa parecida

Share:

Comments

Há muitos desenhos animados dos EUA que são dublados em português. Mas se você está perguntando se há algum desenho brasileiro, muito poucos...

Realmente, não conheço nenhum desenho animado brasileiro, pelo menos não me lembro de nenhum. Mas existem vários programas voltado para as crianças, de uma olhada em Catelo - Rá - Tim - Bum, muito bom =D 

Não tenho certeza se tem no youtube, é um pouco antigo..

desenho para crianças brasileiros tem a "turma da Mônica"(Monica's gang-title in English) que tem gibis (comics) em inglês e varias linguas, "Sitio do Pica-Pau Amarelo" e "Peixonauta"(este é para crianças na pré-escola, educativo) este são que eu conheço.

Não há desenhos bons no Brasil . Só voltados para crianças . Tem um desenho chamado a Turma da Mônica . E bem simples, e te ajudaria no aprendizado da língua . Acho que vc pode achar os episódios no you tube ( vc no tubo ) rs Abraços

Add a comment