Site Feedback

Write in Portuguese!

What are your plans for this weekend?

Share:

Comments

Neste fim de semana eu vou ao restaurante brasileiro na outra cidade com meu noivo! Estou animada porque nunca comei a comida brasileira antes. Eu vou visitar minha sobrinha nova também!  E você?

Neste fim de semana eu vou ao restaurante brasileiro na outra cidade com meu noivo! Estou animada porque nunca comi a comida brasileira antes. Eu vou visitar minha sobrinha nova também! E você?

Excelente Jennifer! Bem, eu provavelmente descansarei na parte da manhã no Sábado pois trabalharei durante a madrugada e chegarei cansado amanhã! Eu sou controlador de  ehoje o meu turno é durante a noite! Obviamente eu farei algo relaxante como ficar perto dos meus amigos conversando.

....Eu sou controlador de voo e hoje o meu turno é durante a noite! Obviamente eu farei algo relaxante como ficar perto dos meus amigos conversando.

OOPT

Bem, meus planos são: Ficar em casa, estudar alemão, espanhol e um pouco de francês, cozinhar, limpar a casa, escutar música, skypear com os meus amigos e esperar pela abençoada segunda-feira! 

Bom, neste fin de semena vou como sempre para meu curso de Inglés, muito chato! meu professor as vezes fala em español e nao gosto disso, porque eu quero aprender mais o inglés, mas tudo bem. Também vou sair com minhas amigas ao centro da cidade, caminhar, falar, bom algumas coisas mais.  E só isso acho. :) 

Hoje vou a andar com meus cães e andar com meu enamorado. À noite tenho uma festa em casa de uma amiga, pero não estou segura que vou a fazer aìnda.

E manhã meu enamorado têm um jogo, e depois vamos a ver o superclássico de Argentina.

Add a comment