Site Feedback

O que você acha do programa "Bolsa Crack"

Famílias com parente dependente de crack vão receber uma bolsa do governo do Estado de São Paulo no valor de R$ 1.350,00 para custear a internação do usuário em clínicas particulares especializadas. 

O que você pensa sobre isso?

Share:

Comments

A iniciativa é do governo, e as internaçoes vão ser em um hospital particular ? wtf??

Acho muito bom para todos.

  OOPT

Crack virou uma epidemia em todo o Brasil está ficando cada vez mais sério! É uma iniciativa necessária! Estou totalmente a favor. 

Na realidade, Geisa, as famílias não irão receber esse valor em mãos.

Esse valor será disponibilizado para a família gastar com internação e remédio em clínicas e hospitais conveniados.

 

A priori me parece(ou melhor, não tenho dúvidas) que é mais uma forma do governo separar esse dinheiro e desvia-lo para outros fins. Por outro lado, como as drogas estão sendo um dos maiores problemas do brasil, qualquer família que seja beneficiada com isso já vale à pena.

 

Porém, por enquanto isso só está válido para o Rio ou Sp, eu acho!

Os políticos brasileiros não mudam ... acham que tudo se resolve com bolsa alguma coisa. A questão do crack em nossa sociedade é grave e bem complexa e praticamente já se espalhou pelo país inteiro, tanto nas capitais quanto no interior. Para conduzir uma estratégia de combate, precisamos de pessoas especializadas e comprometidas, principalmente médicos, psicólogos, assistentes sociais e até mesmo os policiais, isso para tentar reverter um problema grave e que muitas pessoas preferem fingir não exisitir.

Se for para um tratamento completo e eficás, valerá a pena...  acho que o que precisamos mesmo é de um programa rígido de controle de natalidade, pois o que acaba com o nosso país (além da corrupção, é lógico) é esse crescimento populacional desenfreado inversamente proporcional à educação e à situação econômica da maioria da população. Do jeito que está, não tem infraestrutura que aguente...

Desculpe: EFICAZ

Add a comment