Site Feedback

Livros favoritos?

Olá! Qual é o seu livro favorito? Eu adoro visitar livarias e bibliotecas. Eu tenho um conjunto de séries de Isaac Asimov. Eu gosto de livros de ficcão científica, mas eu também gosto de ler livros me ajudarão a aprender. Filosofia, matemática e lingüística são meus favoritos. Você gosta de ler? Quais são seus livros favoritos?

Share:

Comments

Diga o que quiser, gosto bastante de Paulo Coelho.... até o Onze Minutos.

Pensei que eram livros Brasileiros :)

Meu favorito é O Guia do Mochileiro das Galáxias - Douglas Adams.

Charlotte, um livro russo. Excelente escolha! Eu estudo russo, então talvez eu possa lê-lo na língua original um dia. :)

Francisco, você gosta de ficção científica também. Excelente!

Eu gosto de um bom livro, não importa muito o gênero... Se houver uma boa noarrativa, bom desenvolvimento de personagens, uma boa tematica que me faça refletir por trás da estória, eu gosto. De ficção cientifica agora estou lendo o Neuromancer by William Gibson, livro que serviu de inspiração para a trilogia Matrix que eu adoro, pela filosofia \o/

Eu gosto também de fantasia em geral como The Lightning Thief (uma imitação de Harry potter com mitologia Grega) e Succubus Blues que é interessante, não é meu melhor livro mas é divertido.... Tenho também o Game of Thrones de George R. R. Martin.

Um livro que as pessoas torcem o nariz por ser da mesma autora de Crepúsculo mas que não é tão ruim é o The Host... Ficção científica também.

O guia é genial, vc vai gostar Charlotte ... Net. Geo. e  Discovery, os melhores \o/

E você, quais são suas indicações Esteban?

Eu gosto muito de ficção científica e filosofia. Ray Bradbury e meu autor favorito!!

Estou lendo Assassin's Creed no momento, mas meus autores favoritos são Harlan Coben e Sir Arthur Conan Doyle

Add a comment