Site Feedback

Por favor, algum nativo pode corregir esta composição??

Eu gosto de restaurantes de comida rápida porque gosta-me muito tudo esse tipo de comida (pizza, burguer, batatas fritas, nuggets...) e ademais normalmente é mais barata que outras, mas não frequento muito estes restaurantes porque é uma comida com muita gordura e hidratos de carbono que não são recomendáveis para a nossa saúde e eu gosto de comer outras coisas mais saludáveis. Eu normalmente vou dois ou três vezes ao mes porque sim eu frequento ir mais vezes seria perjudiciavél para minha saúde e eu quero levar uma vida saludável.

Share:

Comments

Eu gosto de restaurantes de comida rápida porque ADORO esse tipo de comida (pizza, burguer, batatas fritas, nuggets...) e ALÉM DISSO normalmente é mais barata que outras. Mas não frequento muito estes restaurantes porque é uma comida com muita gordura e hidratos de carbono que não são recomendáveis para a nossa saúde  POR ISSO, eu normalmente vou DUAS ou três vezes ao MÊS porque MAIS DO QUE ISSO seria PREJUDICIAL e REALMENTE quero levar uma vida SAUDÁVEL.

Observações: Seu texto está muito bom e qualquer leitor facilmente entende o q vc deseja comunicar. Fiz apenas algumas sugestões de como usar a lingua de uma forma mais fluente. Preste atenção para evitar uma repetição desnecessária de palavras.

Muito bom Ángela so trocar o "gosta-me" por "gosto", "adoro" esse tipo de coisa...

Parabéns! 

Eu gosto de restaurantes de comida rápida porque gosta-me adoro muito tudo esse tipo de comida (pizza, burguer, batatas fritas, nuggets...) e ademais além disso normalmente é mais barata que outras, mas não frequento muito estes restaurantes porque é uma comida com muita gordura e hidratos de carbono que não são recomendáveis para a nossa saúde e eu gosto de comer outras coisas mais saludáveis saudáveis. Eu normalmente vou dois duas ou três vezes ao mês porque sim eu frequentar ir mais vezes seria perjudiciavél prejudicial para minha saúde e eu quero levar uma vida saludável saudável.

Está se expressando muito bem, qualquer brasileiro entenderia seu texto. Parabéns.

Eu gosto de restaurantes fast food *de comida rápida porque gosta-me eu gosto muito tudo desse tipo de comida (pizza, hamburguer, batatas fritas, nuggets...) e ademais também normalmente é mais barata que outras, mas não frequento muito estes restaurantes porque é uma comida com muita gordura e hidratos de carbono que não são recomendáveis para a nossa saúde e eu gosto de comer outras coisas mais saludáveis saudáveis. Eu normalmente vou dois duas ou três vezes ao mês porque sim se eu frequento ir frequentasse mais vezes seria prejudiciavél para minha saúde e eu quero levar uma vida saludável saudável.

* Comida rápida está certo, mas normalmente usamos a expressão fast food mesmo. 

Está indo muito bem, espero ter ajudado, bjs (: 

** prejudicial

Eu gosto de restaurantes de comida rápida porque gosta-me muito tudo esse tipo de comida (pizza, burguer, batatas fritas, nuggets...) e ademais normalmente é mais barata que outras, mas não frequento muito estes restaurantes porque é uma comida com muita gordura e hidratos de carbono que não são recomendáveis para a nossa saúde e eu gosto de comer outras coisas mais saludáveis. Eu normalmente vou dois ou três vezes ao mes porque sim eu frequento ir mais vezes seria perjudiciavél para minha saúde e eu quero levar uma vida saludável.

(português de Portugal)

NOTAS:

- as palavras estrangeiras devem estar em itálico

- foram alteradas algumas expressões para que o texto seja mais fluído

- o texto original está perfeitamente perceptível; ainda assim, com estas pequenas alterações fica mais rico.

Eu gosto de restaurantes de comida rápida (fast-food) porque gosto muito de todo esse tipo de comida (piza, batatas fritas, nuggets, etc.) e para além disso é mais barata do que as outras, mas não frequento habitualmente estes restaurantes porque têm comida com muita gordura e hidratos de carbono o que não é recomendável para a nossa saúde. Eu prefiro uma alimentação mais saudável.

Eu normalmente vou duas ou três vezes por mês a este tipo de restaurantes, porque considero que ir mais vezes seria prejudicial para a minha saude e eu quero ter uma vida saudável.

Add a comment