Site Feedback

Algo sobre Lu- corrigir a minha pequena biografia, por favor :D

Luisa Maria Fulcher é voluntária do LAWRS, trabalha na Old Street, em Londres. Também ele é professora de espanhol do Italki . Ele nasceu em Bogotá, em 12 de Janerio de 1988. Ele estudou negócios internacionais no Poliectinico Grancolombiano, em Bogotá. Ele trabaliau no Ersnt and Young um ano.

Depois ele viajau para a Inglaterra e trabaliau no Equinet Media, em Bedford 4 meses. Ele mora em Hitchin há 8 meses. É casada com Paget Fulcher e elos têm um casamiento feliz. Ele gosta da música reggae e brasileira. Também ele gosta ir ao cinema e daçar.

Share:

Comments

Luisa Maria Fulcher é voluntária do LAWRS, trabalha na Old Street, em Londres. Ela também é professora de espanhol do Italki . Ela nasceu em Bogotá, em 12 de Janeiro de 1988. Ela estudou negócios internacionais no Poliectinico Grancolombiano, em Bogotá. Ela trabalhou no Ersnt and Young um ano.
Depois ela viajou para a Inglaterra e trabalhou no Equinet Media, em Bedford 4 meses. Ela mora em Hitchin há 8 meses. É casada com Paget Fulcher e eles têm um casamiento feliz. Ele gosta da música reggae e brasileira. Ele também gosta ir ao cinema e daçar.

Percebi que houve muitas repetições de "Ele/Ela" , tomarei a liberdade de re-escrever o texto para que de forma que ele fique mais fluido, espero que goste.

Luisa Maria Fulcher é voluntária do LAWRS, trabalha na Old Street em Londres e atua como professora de Espanhol no Italki. Nascida em Bogotá em 12 de Janeiro de 1988, estudou Negócios Internacionais na Instituição Politecnico Grancolombiano localizada na mesma cidade. Possui experiência profissional de 1 ano na Ersnt and Young.
Após se mudar para Inglaterra, trabalhou por 4 meses na Equinet Media localizada em Bedford. Atualmente vive em Hitchin, onde mora há 8 meses, é casada com Paget Fulcher e possuem um casamento feliz. Paget gosta de ir ao cinema, dançar e de música reggae e brasileira.

Qualquer dúvida, pergunte por favor.

Troque ele por ela, já que se trata de uma mulher. O correto é trabalhou e não trabaliau, casamento e não casamiento, eles e não elos. Fora isso está muito boa a biografia e de fácil compreenção.

Agrigada!

Eu apenas tenho uma dúvida,  ¿Cual é a diferença entre ela vive em Hitchin e ela mora em Hitchin? ^_^

Nenhuma, é a mesma coisa. Eu botei "vive em" para combinar com a frase XD.

Morar = to reside, to live

Viver = to live

K.

Add a comment