Edson Negreiros
A onda de manifestações Brasileiras é definitiva ou foi somente passageira?

Tudo que ocorreu foi passageiro? Foi somente uma reação sem consequêcias?

Oct 13, 2013 10:57 PM
Comments · 7
2

Tudo que ocorreu foi passageiro? Foi somente uma reação sem consequências?

obs: palavra agora escrita correta

October 13, 2013
1

Bem, as grandes manifestações de Junho-Julho deram uma paralisada.

 

De Agosto para cá, a gente ainda viu algumas manifestações mais fracas(comparadas com as de junho). Já virou quase uma rotina as manifestações...

 

Eu acho que as grandes manifestações(feito em junho) podem voltar sim, e podem voltar pior. É um barril de polvora kkkkkkk, díficil é dizer quando isso vai "explodir" denovo. 

 

No dia 7 a manifestação no Rio(Professores) e em SP foram bem maiores... http://g1.globo.com/jornal-nacional/videos/t/edicoes/v/protesto-tem-confronto-em-pms-e-mascarados-no-rio/2873570/

 

Sinto que está piorando novamente XD...

October 13, 2013
This content violates our Community Guidelines.
November 30, 2015

As manifestações na cidade do Rio de Janeiro permanecem, e no meu ponto de vista = "meu entender" continuará por um longo tempo, pois os governantes pensam apenas neles "dinheiro", e esquecem de quem os colocou no poder, que é o povo, e quem precisa de ajuda... Eu sou da cidade do Rio de Janeiro e sou professora, mas não participo das manifestações.

 

October 18, 2013

Eu Acredito que As pessoas não querem protestar para efeito interno,Mas sim para que o mundo veja que aqui não é o triunfo que o governo demonstra na TV,Então acredito que na copa do mundo de 2014 havera manifestações maiores e talvez até mais violentas.

October 18, 2013
Show more