Javier Opazo K.
Aprender Portugués.

Eu sou novo para o Português, que me recomendaria para aprender a ler e escrever?
(Traduzido pelo Google)

Jan 20, 2014 4:46 PM
Comments · 5
3

 

Definitavemte, a melhor maneira de aprender qualquer língua é começar aprendendo cumprimentos e frases de sobrevivência básicas... na internet pode achar muitass.!!

Procura no Youtube há aulas básicas de Português, pode començar com aulas todos os dias, um tempinho com musicas, pode aprender tambem, em Livemocha, Bussu, etc.

 

Eu te recomendo o livro chamado: Bem-Vindo, (de Maria Harumi de Ponce, Silvia Andrade de Burim e Susanna Florissi.)  Também chamado "falar, ler, escrever". 

 

A lingua portuguêsa é muito linda.. mas precisa de tempo e dedicação como qualquer língua.

 

Boa sorte ;)

January 27, 2014
2

Olá Javier. A melhor maneira de aprender qualquer língua é começar aprendendo cumprimentos e frases de sobrevivência, tais como apresentar-se a uma pessoa, falar do que gosta, onde vive, sua idade, nome, etc. O google é uma fonte inesgotável para isso. Bons estudos, fica com Deus.

January 22, 2014
1

Trate de leer: A turma da Mônica 

es un cuento para niños en tiras.
Son frases cortas que le pueden ayudar.

Tengo un grupo de Facebook para ayudar a mis amigos que quieren aprender portugués. Pero yo uso Inglés. ¿Sabes Inglés?
No sé español, pero me pongo un video en español en el grupo.

Adios

(Traducido por Google)

 

Jajajaja

January 24, 2014

Olá Javier além das aulas pelo Rosetta, pode praticar pelo Duolingo.com, ouvir música, ler ou assistir a programas em Português. O contato com falantes nativos também vai ajudá-lo a melhorar a sua fluência no idioma. Bom estudo!

March 31, 2014

Muito obrigado, eu também estou fazendo o curso Rossetta Stone.
Eu recomendo qualquer canal do youtube?

Saludos! 

January 27, 2014