Site Feedback

Copa do Mundo não é só no Rio de Janeiro

Olá Pessoal,

Quem ai está se preparando para vim ao Brasil na copa do mundo?

Ouvi muitos comentarios de pessoas se preparando para o Rio de Janeiro, afinal é a cidade maravilhosa não é?!?

Mais quem ai está se programando para conhecer outras cidades maravilhosas do Brasil?

Share:

Comments

Ai, não consigo decidir entre Belo Horizonte, Brasilia, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. Quais seriam as suas recomendações ?

:-)))   Kamenko

Kamenko, o Brasil é um país lindissimo e vai depender muito do que vc espera...São Paulo e Rio de Janeiro são as cidades mais conhecidas e agitadas, Natal e Fortaleza têm praias maravilhosas e como eu sou apaixonada por praia, são as minhas recomendações!

Estou lhe enviando um link que tem um breve resumo de cada uma das cidades que sediaram a Copa do Mundo: http://www.jornalspnorte.com.br/materia.asp?cid=17&nid=3884

Boa sorte na escolha ;) Depois me diz o que você achou.

Naty

Vou para Curitiba! (contanto que eu ainda posso encontrar ingressos.)

Fato. Apesar de ser do Rio, concordo contigo.

kkkkkkk Eu vou pra sao paulo e depois belo horizonte no minas gerais, por ultimo a Florianopolis , eu practico sandboarding mais meu portugues nao es muito bom, gustaria conocer jericoacora pero preciso muito mais dinero kkkk 

Add a comment