Evandro
O que vocês acham dos Brasileiros ?

What do you think about brazilians? 

 

What do you more like about brazilians ? And what do you dislike about then?

O qué te gustan mas de los brasileños? O qué no te gustan de ellos?

O que vocês mais gostam dos brasileiros e o que não gosta (nós porque eu me incluo)?

Jul 4, 2014 12:16 PM
Comments · 3
1

Que bom vocês só tem impressão boa dos brasileiros, Sr kameko eu tambem só conheci pessoas do seu país e dos países vizinhos da ex-iuguslavia via internet ,meu recente novo amigo é do país vizinho ao seu que vive em São Paulo. como a seleção da bosnia estava na minha cidade ,tentei conhecer algumas pessoas do seu país mas não encontrei os seus compatriotas pela cidade, vocês são timidos? kkk

Lilia obrigado pelo seu comentario, ouço daqui do Brasil que os portugueses não gostam dos brasileiros, eles tem uma visão negativa de nós, mas eu acho que os brasileiros estão enganados.   

 

July 5, 2014
1

Evandro, infelizmente, eu nunca fui ao Brasil e eu não tive a oportunidade de conhecer os brasileiros, exceto aqui na Internet. Tenho amigos brasileiros no skype com quais eu falo às vezes. Eu li sobre o Brasil também. Eu acho que você é um cocktail grande, bonito e alegre de raças, nacionalidades e culturas, como em qualquer outro lugar do mundo não existe. Seja feliz com isso, porque a diversidade enriquece a cada cultura nacional e a sua especial.

Um grande abraçao da Bósnia e Hercegovina para todos os brasilieros !

Kamenko

July 5, 2014
1

Bem, antes de mais acho que são pessoas muito calorosas. São descontraídos, bem dispostos, super sociáveis, extrovertidos....

July 5, 2014