Ana Cristina Silva
Professional Teacher
Quais os filme em português que conhecem?

Já alguma vez viram algum filme em português? Qual?

Aug 21, 2014 10:09 PM
Comments · 7
2

Eu sou super fã de assistir filmes... No começo assisti dublados, depois só brasileiros, e agora brasileiros e portugueses e também achei de angola... Adorei as diferenças entre estas línguas.

 

Lembro muito de filmes brasileiros como: -Gonzaga de pai para filho, -Central do Brasil, -Orfeu negro, -os filhos de Francisco (zeze dicamargo), -O Homem Que Desafiou o Diabo, -e se fosse verdade,  - o homem do ano, entre muitos mais que não lembro agora.  Filmes portugueses: - a gaiola dourada, - ossos, - Capitaes de abril, -memórias póstumas... de Angola, -O resgate. :)

 

Se conhece algum que possa me recomendar, com certeza que eu vou assistir... Gosto muito dos filmes românticos, de ação, historia... entre outros. :)

 

 

August 22, 2014
1

Também gosto muito do Joaquim de Almeida, acho que é dos atores portugeses mais conhecidos e com mais sucesso. Um filme que gosto muito com ele é o Tentação. Já é bem antigo, mas continuo a ver e a rever...

August 22, 2014

Vejo filmes em português desde sempre! Dublados em português ou brasileiros, conheço muitos! Minha recomendação é uma comédia bem leve, "Se Eu Fosse Você". O elenco é muito bom, o filme foi um grande sucesso por aqui e o gênero foge dos clichês que os estrangeiros normalmente conhecem.

 


August 23, 2014

Recomendo assitir Tropa de Elite - um filme de ação - e assistir também Minha mãe é uma peça - comédia.

August 23, 2014

Eu já assisti um filme português mas não me lembro o nome e a historia .faz tempo que vi o filme.só sei que a estória acontece em Lisboa, é um filme com o Joaquim de Almeida (24 hour (série), fast and furious 5, O xangô de Baker Street).

 

August 22, 2014
Show more