Mr Lett
As diferenças dos sotaques

Boa Noite Galera, quando eu comencei minhas áulas de Português na embaixada do Brasil no meu pais , a profesora falou para a gente que o Brasil é um país enorme, então o sotaque tem certa variação dependendo da região e das pessoas que estão falando. Embora isso deveria ser diferente porque é uma só língua mas ancho que é o mesmo que no inglês falado nos estados unidos e o falado no reino unido ou na canada, então comencei a pesquisar dos diferentes sotaques e fiquei mais apaixonado pelo idioma kkk. Tambem encontrei variações na estrutura do Português brasileiro e o Português europeio, como a palavra "café da amanhã no Brasil e pequeno almoço em Portugal". 

 

Então mesmo que o espanhol da espanha não é igual que o espanhol da América central, o mesmo acontece com o idioma Português. Eu sou uma pessoa apaixonada pelos idiomas e as culturas do mundo então estou procurando pessoas pra practicar Português ja seja do Brasil ou de Portugal , adoro fazer os distintos sotaques. Boa Noite e espero que alguma pessoa portuguesa ou brasileira me achude. Tchau 

Oct 8, 2014 1:00 AM
Comments · 11
1

O Português como o Inglês como outra língua qualquer vária sempre do Norte para o Sul e línguas que tenham varias variantes mudam de país para país é normalíssimo.

January 31, 2015

*varia

January 31, 2015

Dependendo da região do Brasil, pode ter tanta variação no idioma quanto se comparado com outros países que também falam português! Exemplo aqui na região sul, onde houve colonização de alemães e italianos. Da capital do Rio Grande do Sul (Porto Alegre) para o interior, ás vezes duas pessoas não se entendem! Hahaha

January 30, 2015

oi! aqui realmente há diferentes dialetos, muitas vezes nós mesmos não sabemos o significado de alguma coisa que tem vários nomes dentro do país. Esão muitas gírias

January 21, 2015
Show more