Erika
What movies did you watch last weekend?

I love movies :)

Oct 13, 2014 11:36 AM
Comments · 67
3

I watched "The Book Thief" for the first time: It was a great movie,, and I also watched "The English Patient" AGAIN ;)

October 30, 2014
3

I wanted to watch "The fault in our starts".

I have heard that it's a good one.

but unfortunately, I didn't get the chance.

I hate that I am a busy man :(

 

Respect -Give2Get-

October 13, 2014
2

Continuação

Abnegação - Que cultiva o Altruísmo;

Amizade - Que Cultiva a Harmonia, a Paz e o Perdão;

Audácia - Que Cultiva a Coragem e a Ousadia;

Franqueza - Que Cultiva a Verdade, a Justiça e a Imparcialidade;

Erudição - Que Cultiva o Conhecimento e a Lógica.

E não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível na sociedade, é viver abandonado em extrema pobreza sem ter acesso à quaisquer direitos.

Beatrice Prior nasceu e cresceu na Abnegação, mas o Teste de Aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, que determina a que facção querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma Divergente - tendo aptidão para mais de uma facção. A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é, ao mesmo tempo que esconde de todos o fato de ser uma Divergente, pois isso a torna uma ameaça em potencial ao sistema estabelecido, e pode significar sua morte. Beatrice faz uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre a sua vida, o seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive ".

October 16, 2014
2

Eirka

Não, não é um romance é ficção científica tem a ver com:

"Cem anos após uma devastadora guerra ter destruído grande parte do território e da população global, um novo sistema democrático foi criado pelos remanescentes da guerra, foi uma ideia inovadora que trouxe ordem, paz e prosperidade aos habitantes de uma futurista Chicago. A sociedade inteira foi dividida em cinco grupos de pessoas, denominados de: Facções. Foram criadas cinco facções, e todas trabalham na manutenção da cidade, desempenhando funções em diferentes setores. Cada facção tem um determinado nome e cultivam virtudes específicas, são elas:

Continua

October 16, 2014
2

Someone watched the "Divergent" ? I watched and I liked very much.

October 16, 2014
Show more