Mr Lett
A prova de Português no meu curso

Boa noite galera, otem eu tive a primeira prova oral do idioma Português, a professora entregou um pedazinho de papel para nós então a gente tinha que falar do que o papel tivesse escrito, infelizmente meu papel tinha o siguente "fale do banheiro, como se você amasse estar muito lá" Meu Deus eu não sabia que falar , então falei que o banheiro é mito gelado pela agua, que é muito legal, que você sente libertade e que quando você não está no banheiro, fica com saudade, tudo mundo ría muito , então não sabia que mais falar, foi muito engraçado, então para o final da áula ela falou das calificações que a gente sacou, eu tive 8.5 . 

 

Eu sei que 8.5 não esta mal, mas eu tivesse querido mais que isso, mas estou contento, amanhã a gente tem a prova escrita , espero poder fazer e dar meu melhor esforço para isso. 

 

Se vocês gostarian de me contactar para practicar "espanhol inglês francês ou Português, eu estou na disposição de colaborar, só me deixa uma msgm e a gente se fala, Obrigado galera Boa Noite . 

Oct 15, 2014 3:05 AM
Comments · 9
2

Boa noite galera, otem eu tive a primeira prova oral do idioma Português, a professora entregou um pedazinho (PEDACINHO) de papel para nós então a gente tinha que falar do que o papel tivesse escrito (SOBRE O QUE ESTAVA ESCRITO NO PAPEL), infelizmente meu papel tinha o siguente "fale do banheiro, como se você amasse estar muito lá" Meu Deus eu não sabia que (O QUE) falar , então falei que o banheiro é mito(MUITO) gelado pela agua, que é muito legal, que você sente libertade e que quando você não está no banheiro, fica com saudade, tudo(TODO) mundo ría muito , então não sabia que mais falar, foi muito engraçado, então para o final da áula(AULA) ela falou das calificações (NOTAS) que a gente sacou (TIROU), eu tive 8.5 .

Eu sei que 8.5 não esta mal, mas eu tivesse querido (QUERIA) mais que isso, mas estou contento(CONTENTE), amanhã a gente tem a prova escrita , espero poder fazer e dar meu melhor esforço para isso.

Se vocês gostarian (QUISEREM) de me contactar para practicar "espanhol inglês francês ou Português, eu estou na (A) disposição de colaborar, só me deixa uma msgm e a gente se fala, 

 

October 18, 2014
1

Ótima nota, para quem está aprendendo. Eu nunca aceitava tirar menos menos que 10 nas minhas provas da faculdade, nem do curso de inglês, na verdade eu ficava péssima quando não conseguia um dez, mas aprendi que isso não é o mais importante na vida. Uma vez ouvi de um professor nem sempre quem tira 10 significa que aprendeu, o importante não é o valor da nota, mas o que você conseguiu assimilar e aprender de verdade. Levo esse ensinamento até hoje para tudo em minha vida

E realmente foi engraçado sua resposta.

Eu gostei dessa parte  "quando você não está no banheiro, fica com saudade"...  :)))

 

  Boa sorte

:)

December 17, 2014

Haha Como assim alguém fala que sente saudades do banheiro?  Hahah realmente sua resposta foi bem engraçada.  PARABÉNS. Você desenvolve bem um texto. Parece que simplesmente flui e isso é excelente para quem está aprendendo uma nova língua.  Continue praticando.  Eu, como estudando do Inglês,  resguardadas as proporções,  quero alcançar seu nível!  

;)

Até mais!

May 17, 2015

Você se saiu muito bem, se caso você quizer praticar o português pode entrar em contato, estou a procura de parceiros para a pratica do inglês, então poderiamos nos ajudar, continue assim, e com certeza logo irá atingir seus objetivos.

May 17, 2015

Sua escrita esta boa, você se fez entender..

algumas vezes você mistura o espanhol com o português em algumas palavras, o que é normal pra quem esta aprendendo um idioma novo !

 

estou a disposição pra te ajudar com o português, e gostaria que pudesse me ajudar com o inglês.

December 28, 2014
Show more