gloribel
Places to visit in são paulo e Rio de Janeiro

oi amigos!

Estoy pretendendo viajar para o Rio de Janeiro o no São Paulo por uma semana, sim sei, é muito pouco tempo kkkk mas só vou por uma semana porque estarei no Salvador por um mês e quero ficar uma semana mais, assim posso conhecer um pouco mais Brasil antes de voltar para casa.

podem-me dizer lugares específico para visitar em estas cidades? 

obrigada por sua ajuda! 

Nov 15, 2014 5:33 AM
Comments · 8
1

No Rio de Janeiro, eu sugiro que você vá, além dos lugares tradicionais, a outros mais "populares". A feira de São Cristóvão é um lugar incrível, um centro de tradições nordestinas. A Lapa também é ótima, especialmente à noite. Uma praia muito bonita é a de Grumari. Vá até lá e coma um bom peixe no restaurante que tem no alto da Serra. 

November 16, 2014
1

Lugares que os turistas vão :

São Paulo - Parque Ibirapuera, Mercado municipal, Museu da lingua Portuguesa, Museu de Arte Moderna (MASP), Bairro da Liberdade, memorial da America Latina, Patio do Colégio, Zoloogico de São Paulo.

Rio de Janeiro - Cristo Redentor, Arco da Lapa, Jardim Botânico, as praias, Largo do Valongo (como você estuda a cultura afro-latino americana é um otimo lugar), Pão de Açucar, Quinta da Boa Vista, museu imperial.

Há mais lugares para conhecer, procure mais informações na internet e escolha a que você mais gosta e divirta-se!!!

November 15, 2014
1

Obrigada claudio... ficarei no salvador porque vou a estudar um mês lá, é uma viajem da universidade para conhecer mais da cultura africana no brasil. Tambem vou para colombia depois do Brasil

November 15, 2014
1

Ah... O título: "Places Locais to para visit visitar in em São Paulo e Rio de Janeiro"

November 15, 2014
1

oi amigos!
Estoy Estou pretendendo viajar para o Rio de Janeiro o ou no São Paulo por uma semana, sim sei, é muito pouco tempo kkkk mas só vou por uma semana porque estarei no em Salvador por um mês e quero ficar uma semana a mais, assim posso poderei conhecer um pouco mais Brasil, antes de voltar para casa.
Podem me dizer (sugerir) lugares específicos para visitar em nestas cidades?
obrigada por sua ajuda!

 

Vai ficar um mês em Salvador? rsrsrs... É melhor você ficar 15 dias em Salvador e 15 em alguma cidade de Minas Gerais, principalmente nas cidades históricas... hehehehe. Mas é brincadeira, Salvador é um sonho para turistas. Nunca fui em São Paulo nem no Rio de Janeiro. Em São Paulo há um museu chamado MASP, no Rio de Janeiro há o Maracanã, você poderá assistir ao jogo do Flamengo (mengão), rsrsrs...


Boa viagem!

November 15, 2014
Show more