Dan
Rio de Janeiro para as criancas

Olá gente,

 

Eu estou planejando uma viagem para o Rio no julho. Eu vou ficar para um mes com minha familia (minha esposa e nossos quatro filhos).

 

Eu estou achando coisas fazer no Rio com minha criancas. Eu sei sobre a praia, o Redentor, Pão de Açucar, e o Jardim Botanico. Qualquer um tem umas idéias sobre outras coisas nós podemos fazer? Ninguem na minha familia falam português, então eu preciso achar coisas que não é necessario para traducão.

 

(Tambem - eu estava aprendendo português desde julho. Diga-me se meu messagem precisa correcões, por favor)

 

Obrigado,
Dan

Nov 24, 2014 5:00 PM
Comments · 7
3

Acho que este site pode ajudar:

http://roteirinhocarioca.com.br/category/passeios/

Eles tem a programação para passeios, eventos, cinema e inclusive centros culturais com programação para receber crianças.

November 24, 2014
3

Não sou do Rio, mas na cidade tem city tour para varios pontos da cidade e tem guias bilingues. não sei informar onde tem programação voltado para as crianças lá, talves os museus seja uma boa para elas.

November 24, 2014
2

Olá Dan,

Qual região do Rio de Janeiro irão se hospedar?

Bons hotéis podem indicar a você e a sua família passeios tranquilos e com segurança e até mesmo um guia turístico que fale inglês. No Rio de Janeiro, geralmente, se conhece todos os lugares que você citou e ainda existe programação para as crianças.

Desejo boas vindas a você e a sua família

December 9, 2014
2

Olá Dan!

 

Dê uma olhada neste site, ele tem dicas bem interessantes para quem vai viajar com crianças na nossa Cidade Maravilhosa:

http://viajandocompimpolhos.com/2010/06/15/rio-de-janeiro-com-criancas-dicas-e-roteiros-para-a-familia/

November 27, 2014
2

peasquisando tambem tem o parque LAGe e o Zoologico do Rio.

November 24, 2014
Show more