gloribel
costumes do natal

Bon dia! 

Eu quizer saber quais são as costumes do natal no Brasil?

En meu pais temos os 3 reis em Janeiro, mas aqui no EUS damos presentes o 25 de dezembro.  Também o 24 temos um jantar grande com toda a família.  

Dec 15, 2014 3:25 PM
Comments · 4

Bon dia! -  Bom dia!


Eu quizer saber quais são as costumes do natal no Brasil?

Eu gostaria de  saber quais são os costumes de Natal no Brasil?


En meu pais temos os 3 reis em Janeiro, mas aqui no EUS damos presentes o 25 de dezembro.

Em meu país temos  os 3 reis em Janeiro, mas aqui no EUS damos presentes no dia 25 de dezembro.

 

Também o 24 temos um jantar grande com toda a família.

Também no dia 24 ,temos um grande jantar com toda a família.

 

Oi Gloribel, aqui no Brasil seguimos o mesmo ritual, fazemos a ceia no dia 24, algumas familias dão presente no dia 24 outras preferem no dia 25. 

December 16, 2014

Oi você são dominicana? Eu sou de republica dominicana também kkkkk

December 16, 2014

O personagem principal não é os 3 reis magos e sim o papai noel que a maioria curte, os mais religiosos é o menino Jesus Cristo com José e Maria neste caso tem os 3 reis magos. 

No Sudeste tem o jantar em familia como ai , mas fui para o sertão Baiano lá a festa é na rua ,com grupos musicais e fogos de artificios. eu não vi  ninguem lá fazendo jantar em familia lá. todos comemoram na rua com caminhadas ate a igreja para ver o menino Jesus e shows.

Como moro no litoral tem fogos de artificios na praia. para festejar o Natal.

December 15, 2014

PRIMEIRO AS CORREÇÕES:

 

Bom dia!
Eu quero saber quais são os costumes de Natal no Brasil?
Em meu país temos os 3 reis em Janeiro, mas aqui no EUS damos presentes no dia 25 de dezembro. Também no dia 24, temos um jantar grande com toda a família.


Sim, Gloribel, aqui no Brasil os costumes são parecidos. Em geral, as família se encontram e fazem grandes jantares no Natal e Ano Novo.

December 15, 2014