Mendy
O que vai ser uma boa maneira de que aprender o portugues!

Sou uma estudante que da china ,quero estudar melhor o portugues, mao nao sei como estuadar?tambem nao tenho uma boa maneira para proprio?quero me ajudam a aprender!.

Dec 23, 2014 8:07 AM
Comments · 7
1

Olha tem diferentes formas de aprendizagem, que para uns funcionam e para outros não... Mas acredito que tem algumas maneiras bem praticas e que facilitam no aprendizado de qualquer idioma

1- Para escrever bem leia bastante o idioma que esta estudando;

2- Para ter uma boa pronuncia escute bastante e pratique a fala no dioma que deseja aprender;

3- Para conseguir pensar no idioma que esta aprendendo tente repetir as coisas que você ve e escuta no seu pensamento no idioma que está aprendendo;

4- procure midias, sites e procure se familiarizar com o idioma;

5- Uma outra dica, que pra mim ta funcionando, você pode aprender por partes, por exemplo: Aprenda tudo que tem e pode ter no banheiro, Chuveiro,pia,sabonete,agua, papel higiênico, etc. depois passe para o quarto: cama,guarda-roupa,roupas,camisas, e assim por diante... Pode ser util!

6- Treine muito conversação, fale sozinha como se estivesse falando com outra pessoa no idioma que esta aprendendo, parece besteira mas ajuda bastante na sua pronúncia;

 

Bom, espero ter ajudado!

January 23, 2015
1

A melhor maneira de aprender qualquer idioma é ouvindo pessoas que falam fluentemente.

Assistir filmes, novelas e seriados no idioma que você está estudando.

No caso do português é importante estudar a gramática assim como nos outros idiomas.

 

Espero ter ajudado.

January 20, 2015
1

Você precisa de um professor. Eu posso te orientar e ensinar. Caso queira, posso te ensinar via Skype. 

 

Meu Skype é luispaulo261 

January 19, 2015
1

"É preciso.." (corrigindo a digitação).

December 23, 2014
1

Se você está morando no Brasil, vai conseguir aprender português bem mais rápido. É precsiso que não tenha medo ou vergonha de interagir com falantes (de português). Boa sorte!!

December 23, 2014
Show more