Joana
Reasons to love winter!

What do you like about winter(or snow)?

Feb 16, 2015 9:49 PM
Comments · 26
6

When i lived in RussiaI liked waking up in the morning to see a "surprise view" from my window: clean and white everything, including the roads and the parked cars.  Snow makes the air fresher.  I miss snow...

February 16, 2015
4

I like winter because I never had it in my country. I think it would be very exciting if I could see the snow for the first time. They said it's cold and fresh, even it makes us freezing.

February 17, 2015
4

The snowing at night is brillant scene.i like this and to build a snowman :)

February 16, 2015
3

Three things I like about winter: 

 

1. Ski

2. Ski

3. Ski

 

I seldom do it though due to lack of snow.

April 1, 2015
3

Descobri que maioria dos meus amigos brasileiros nunca viram a neve e não tinham nenhuma ideia de quão pode ser interessante este fenómeno natural. Será que um esquimó, que passa toda a sua vida na neve, com neve e debaixo de neve, poderia dizer mais sobre este assunto frio, mas eu vou tentar de fazê-lo também compreensivelmente. É bem sabido que a neve é branca como açúcar, sal ou farinha de trigo. No entanto, não é doce, nem salgada e não se come. A neve é realmente a água no especial pacote de inverno, nessa época de casacos, calças grossas, camisolas, camisas de mangas compridas, sapatos de inverno, luvas, cachecóis e gorros. (Espero que no ardente vocabulário brasileiro existam estas expressões). O brilhante e branco manto de neve, (o que é um cliché), precisa da muita frieza para sobreviver. Muito mais do que numa boa geladeira! E agora, meus queridos brasileiros imaginem que durante os três longos meses vocês estão sentados dentro da mencionada geladeira e talvez possam supor a alegria que organiza a neve para os nos pinguins europeus todos os nossos verões brancos e maravilhosos.

February 17, 2015
Show more