Edna Allen
Como você descreveria a sua personalidade?

Quais são as suas melhores qualidades e piores defeitos?

Como você acha que essas qualidades e defeitos podem te ajudar no aprendizado de uma segunda língua e em fazer novas amizades?

 

Sou uma pessoa muito extrovertida, tenho meus momentos de timidez mas acredito ser uma pessoa muito aberta para conhecer novas pessoas e estou sempre disposta a dar uma boas risadas.

Um dos meus maiores defeitos é ser muito espontânea e sincera, muitas vezes acabo me abrindo e contando demais sobre a minha vida para pessoas completamente estranhas (como estou fazendo neste exato momento).

 

Ao mesmo tempo que algumas destas características minhas me aproximam das pessoas e me permitem experimentar mais no aprendizado de uma língua, elas também as afastam por se não estarem prontas para a minha sinceridade.

Feb 26, 2015 12:23 PM
Comments · 2
1

Cara Edna. Como se pode responder à sua pergunta? Cada um de nos tem a nossa própria imagem subjetiva. Podemos pensar em que somos os mais inteligentes e bonitos, mas se somos na verdade? Ou que somos os mais estúpidos e feias. Mas se somos? Somente as pessoas que nos conhecem bem poderiam dizer que somos. Todavia, se eles quereriam falar abertamente sobre isso? Não estou certo. Então, somos segredos para nós mesmos.
Aprender uma língua é uma outra coisa. É uma questão da necessidade, afinidade e do tempo. É claro que algumas pessoas são mais dotadas para aprender do que outras, mas isso é uma outra questão sobre o que novamente não sabemos muito.

Cumprimentos! Kamenko.

February 27, 2015

Não sou um estroverso, sou mau em conversa fiada e geralmente não posso achar qualquer coisa dizer.

Quando fazia cursos de italiano, preferia cursos de cultura onde podía aprender a língua por meio de alguma coisa que me interessava.

March 1, 2015