Erin pelham
Eu adoraria que alguém me diga sobre onde no Brasil vivem e como é lá, em Português

I'm from Cambridge which is a city right next to Boston. Boston and Cambridge are separated by the Charles River. I've been kayaking and paddle boarding on the Charled River and some pelple sail On it. I used to hang out in Harvard square a lot where there are quite a few things to do. My friends and I would meet a lot of Harvard students. When we hung out in Boston we met students from Northeaster University, MIT, Berkely, and other colleges. Cambridge is a very liberal town with very fun, accepting people. There are some very nice houses. It is a pretty diverse city and that's one of my favorite qualities of it. 

Mar 14, 2015 6:09 PM
Comments · 15
1

Olá Erin, tudo bem?

 

Eu moro em Foz do Iguaçu, no Paraná. É umas das maiores cidades do estado. Por aqui, há muitas oportunidades de emprego e de lazer, além da boa qualidade de vida para muitos. Tem seu lado bom e ruim, como em todo lugar: como eu já disse, há muitas oportunidades aqui, tanto para se arrumar um emprego, quanto para lazer, mas também há muito vandalismo e não é muito seguro. Foz do Iguaçu é conhecida mundialmente por conta das "Cataratas do Iguaçu", uma das 8 maravilhas do mundo e patrimônio histórico. São lindas demais! Tanto o nosso lado brasileiro, quanto o argentino. Se você não conhece, deveria vir. Mas as Cataratas não é única opção de lazer! Aqui temos vários parques termais, muitos conhecidos em todo país pela estrutura e boa prestação de serviços.

 

Amo minha cidade e meu estado. Não troco o Paraná por nada!

March 17, 2015
1

Olá Erin, boa noite.

 

Eu sou de São Paulo, a maior cidade do Brasil com mais de 21 milhões de habitantes e uma das maiores do mundo ao lado de New York, Tókio, Cidade do México,...


Como toda cidade grande nós temos muitas atrações turísticas e artisticas, porém infelizmente também e muitos problemas sociais.

Ano passado teve Copa do Mundo aqui no Brasil, e São Paulo cediou alguns jogos, então recebemos turistas de todos os lugares do mundo. Eu conheci pessoas da Alemanha, Rússia, Colombia, Argélia,...

Eu trabalho com informática, sou programador e aqui em São Paulo isso é muito bom porque as maiores empresas do mundo tem escritório aqui: Google, Microsoft, Mercedez, Toyota, Citibank,...

 

A vida aqui é muito corrida, dizemos que a cidade de São Paulo não dorme, porque se você quiser sair para comer algo as 3AM você encontrará lojas abertas, bares e pessoas nas ruas.

 

Mas também há alguns lugares calmos em São Paulo, temos 3 represas e algumas cachoeiras com águas cristalinas onde é possível nadar ao lado dos peixes.

 

Aqui é uma cidade enorme, que tem um pouco de tudo. Todos os extremos se encontram aqui: Riqueza e pobreza, ciências e religiões, negócios e agricultura,... 

Espero que um dia você venha fazer uma visita aqui, tenho certeza que irá gostar! 

March 15, 2015
1

Olá aqui no Brasil nós vivemos bem é um lugar bonito cheio de praias lindas paisagens lindas temos algums prolemas tambem claro como de corrupção,violencia e etc,mais nada que outros paises nao tenhao tambem.Mais tirando isso é um otimo lugar pra se viver !

March 14, 2015

Oi! Eu moro no estado de Minas Gerais e na cidade de Juiz de Fora. E sou originalmente de Astolfo Dutra, mas moro em Juiz de Fora por conta dos estudos. Astolfo Dutra é uma cidade muito pequena no interior de Minas Gerais. Moram cerca de 12 mil pessoas e não existe muito o que se fazer por lá. Já Juiz de Fora é maior. Em Juiz de Fora há uma universidade pública chamada Universidade Federal de Juiz de Fora. Existem alguns lugares para se visitar lá, porém ainda não tive a oportunidade de conhece-los e não sei te dizer quais são. Se você precisar de ajuda com português você pode me enviar uma mensagem!

May 6, 2015

o brasil é enorme e cada região e estado são completamente diferentes...no nordeste do pais a maioria do povo é descendente de africanos e alguns  holandeses são mais pobres e migram para o sul do pais onde é mais rico economicamente.

 

sudeste centro oeste onde tem as grandes metropoles como rio de janeiro,minas gerais e são paulo,turismo e eventos acontecem lá pessoas do brasil inteiro vão em busca de emprego...no rio de janeiro tem muitas favelas mas tambem praias lindas. em minas gerais não te praia mas tambem é bom para se viver

 

são paulo maior metropole da america latina, paulistas(quem nasce no estado de são paulo) são descendentes de italianos,espanhois,japoneses,libaneses,portugueses e russos sendo a maior colonia desses povos fora desses paises...o interior desse estado tem arquitetura européia e a região metropolitana é como nova york(new york) povo trabalhador e muito apreçado. muito povo pobre do restante do pais ou de fora do pais(bolivianos,haitianos,mexicanos) migram para são paulo embusca de qualidade de vida,mas acabam fazendo FAVELAS

 

no SUL do pais é uma especie de colonia européia maioria do povo é loiro descendentes de alemães,ucranianos,irlandeses entre outros...

May 3, 2015
Show more