Jackie
interview questions

1. What is your name?         Como se chama?2. Where are you from?        De onde você é?3. When were you born?       Quando você nasceu?4. How long have you been living in the United States?  Por quanto tempo mora nos Estados Unidos?5. When did you come to the United States? Quando você veio/mudou para os Estados Unidos?6. What is your native language? Qual é a sua língua nativa ?7. Do you speak another language? Você fala uma outra língua e quantas línguas você fala?8. Tell me  interesting things about your culture. Me fale coisas interessantes da sua cultura.9. Give three suggestions for people who are learning Portuguese?  Dê 3 sugestões para as pessoas que querem aprender Português.10. Give three suggestions for individuals who plan  to visit your  country and do not know Portuguese. Dê 3 sugestões para as pessoas que planejam visitar o seu país e não sabe falar Português.What should they plan before visiting your country? Antes das pessoas visitarem o seu país, o que elas precisam saber sobre ele?11. traditions: celebration & holiday12. food   13. History   14. religion    15. favorite places to visit    16. famous places17…music, dance, folclore

Mar 17, 2015 6:34 AM
Comments · 2

My name is Francisco, i am from Fortaleza, i am learning english. My country is beautiful, big and full of wonderful places. My preference is beach.

March 24, 2015

Se você pretende vir para o Brasil, será muito bem recebido, porque no Brasil admiramos quando alguém está aprendendo o nosso idioma. Recomendo que quando vier, visite: Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Curitiba, São Paulo (a maior cidade do Brasil), e Rio de Janeiro. 

 

Sobre cultura, muitos conhecem o Carnaval, eu odeio o Carnaval, não tem cultura alguma naquilo, mulheres quase nuas dançando e passando nos canais de TV. Temos a Capoeira também, isso sim é cultura, uma mistura de dança e arte marcial. 

 

Boa viagem!

March 17, 2015