Site Feedback

Author's native language
Show
  • Brasil
    O tempo que eu passei no Brasil foi maravilhoso! Eu cheguei no Brasil em setembro 2014 e morei lá por quase um ano, morei três meses em Aracaju e seis meses em Brasília. Quando eu cheguei no...
  • A minha vida
    Olá tudo o mundo. O meu nome é John. Tenho dezessete anos. Eu apprendo português. Eu sou um novato. Eu adoro nesta língua porque é linda. Eu sei que eu faz muito erros. Por favor, me corrijam. Obri...
  • Pequena historia da reflexologia podal
    Conhecem a reflexologia podal ? Ultimamente tenho lido um artigo sobre o argomento. Aquí uma tradução duma parte. A reflexologia podal é um método terapêutico que utiliza o capacidade natura...
  • No restaurante
    Ontem eu fui no restaurante á jantar con meu pai, meu irmão e minha mãe. A pizza era muito saborosa.
  • Descobrimentos portuguese
    O mar tem tido uma importante relação com a prosperidade dos países. Muitos países foram crescido por causa do mar, como o Portugal. Os Descobrimentos portugueses inicia-se pelo D.Henrique, cujo mo...
  • COMEÇAR & ACABAR
    O começo e o fim, o fim e o começo. Dois amigos tão diferentes e tão pertos, porque não há fim sem um começo e cada começo tem o seu fim. A verdade uma companhia estranha, que dá a razão a toda a n...
  • Procurando parceiro!
    Olá gente!. Estou aprendendo Português e muito apaixonado. Eu gosto de ler artigos em Português e as vezes escrevo artigos em aqui italk. Mas, infelizemente ainda não tinha opportunidades de ...
  • O mar
    O mar, que ocupa 70% da superfície da terra, representa um importante papel nas vidas do homem. Nos primeiros anos de sec.ⅩⅩⅠ, estima-se que a população da região litoral ocupa 75% do globo. O mar ...
  • A minhas férias neste ano
    Eu quase não posso esperar pelo mês de setembro. Depois de viajar para os Estados Unidos em 2012-2013 e viajar pela metade da Europa no ano passado, eu vou viajar para Ásia neste ano. Eu nunca e...
  • Este e meu carro.
    Este e meu carro. E carro e durado. Meu Esposo dele Jarrett. Um biciclete dele durado tambem. Este e o nosso cachorra, Penny. Penny esta e marron.
  • CANTOR
    Não me lembro de quando eu comecei a cantar. A minha mãe disse-me que já na maternidade eu era o bebé com a voz mais alto. Mandaram-nos para casa duas dias antes de é normal por causa do barulho qu...
  • Uma viagem memorável
    Eu gosto de viajar e na Primavera passada eu e a minha amiga fomos na China. Nunca quis ir lá mas foi uma possibilidade para nos e decidimos ir. Eu imaginava que la vida na Ásia é muito differente,...
  • Domingo de Calor
    Oi pessoal! Hoje foi um dia muito quente , o sol estava muito forte! Então durante o dia eu estava a decidir se eu ia para a praia ou o rio , porque não queria estar em casa,tinha muito calor e qu...
  • Porque Portugues
    Boa tarde, eu quero de aprendar portugues, porque mia mae portuguesa. Mais eu nao aprenio portugues. aprenio um poco espanhol em shcola muito obrigado Michael
  • Minha Familia
    Eu tenho um poqueno familia. Minha familia ( consist of) minha mae e meu avo. Eu muito amo elas.