Site Feedback

Olá meus amigos antigos!

 

Quanto tempo, heim?! Um mil desculpas pela minha desaparencia mas quero que voces saibam que ainda sinto sua falta na minha vida diariamente. Como voces podem ver, meu portugues ficou ainda pior pois nao tinha uma hora para praticar. O outro dia achei que novamente tenho as problemas para falar sem pensar...que raiva é minha!! Para o proxima ano eu vou corrigir meu erro e continuar com o desafio que me segue com aprendendo o portugues. Também marcei uma hora para uma aula de espanhol kkkkk! Será que um dia eu aprenderei?! :D

Entao, espero que todo mundo esteja legal e desejo tudo de bom para voces no novo ano, e que nós podemos falar como no passado, novamente.

Quero dizer: FELIZ NATAL e vá com Deus nesta epoca festiva! Até mais proxima!

Share:

 

3 comments

    Please enter between 0 and 2000 characters.

     

    Corrections

    Olá meus velhos amigos!

    Quanto tempo, heim?! Umas mil desculpas pela minha ausência, mas quero que voces saibam que ainda sinto sua falta na minha vida diariamente. Como voces podem ver, meu portugues ficou ainda pior pois nao tinha uma hora (não tive tempo) para praticar. Um outro dia descobri que novamente tenho as problemas para falar sem pensar...que raiva a minha!! Para o próximo ano eu vou corrigir meu erro e continuar com o desafio que me segue com o aprendizado de portugues. Também marquei uma hora para uma aula de espanhol kkkkk! Será que um dia eu aprenderei?! :D (I am sure of that)

    Entao, espero que todo mundo esteja legal (bem) e desejo tudo de bom para (a) voces no novo ano, e que nós possamos nos falar como no passado, novamente.

    Quero dizer: FELIZ NATAL e vá (fique) com Deus nesta epoca festiva! Até a proxima! (Até mais)

    *I know you know how to use our accents!
    Velhos amigos: People you like, (old friends) They have been your friends for long time, you could also say: Amigos de longa data!

    Antigos amigos, amigos antigos : it is more about the time, or about who are no longer your friends! 

    Olá meus amigos antigos!

    quanto tempo, heim?! Um Mil desculpas pela minha ausência! Mas quero que  saibam que ainda sinto sua falta na de vocês na  minha vida diariamente diária. Como voces podem ver, meu portugues ficou ainda pior, pois não tinha tempo para praticar. O Outro dia achei que novamente tenho as voltaram-me os problemas para falar sem pensar...que raiva é minha!! Para o No proximo ano eu vou corrigir meu erro corrigirei meus erros e continuar com o desafio que me segue com aprendendo continuarei o desafio de aprender o português. Também marcei marquei uma hora um horário para uma aula de espanhol. ( kkkkk!) Será que um dia eu aprenderei?! :D

    Entao, espero que todo mundo esteja legal e desejo tudo de bom para voces no novo ano, e que nós podemos falar como no passado, novamente.

    Quero dizer: FELIZ NATAL e vá com Deus nesta epoca festiva! Até mais proxima!

     

    Olá meus antigos amigos!

    Quanto tempo, hein?  Mil desculpas pelo meu desaparecimento, mas que que saibam que ainda sinto falta de voces na minha vida diariamente.  Como voces podem ver, meu portugues ficou ainda pior pois nao tinha tempo para praticá-lo.  Um dia desses percebi que novamente tenho problemas para falar sem pensar...que raiva!  No próximo ano eu corrigirei o meu erro e continuarei com o desafio de aprender portugues.  Também marquei uma hora para uma aula de espanhol!  Será que algum dia eu conseguirei aprender?!

    Entao, espero que todo mundo esteja bem e desejo tudo de bom para voces no ano que vem e que nós possamos falar como antigamente outra vez.

    Quero desejar-lhes um feliz Natal e que Deus os acompanhe nesta época festiva!  Até a próxima!

    (Estou usando o computador da minha mae e nao tenho acesso aos todos os acentos!)

    Olá meus antigos amigos!

    Quanto tempo, hein?! Mil desculpas pelo meu desaparecimento, mas quero que saibam que ainda sinto falta de vocês na minha vida diariamente. Como vocês podem ver, meu português ficou ainda pior pois não tinha tempo para praticá-lo. Um dia desses percebi que novamente tenho problemas para falar sem pensar... Que raiva! No próximo ano eu corrigirei o meu erro e continuarei com o desafio de aprender português. Também marquei uma hora para uma aula de espanhol! Será que algum dia eu conseguirei aprender?! :D

    Então, espero que todo mundo esteja bem e desejo tudo de bom para vocês no ano que vem e que nós possamos falar como antigamente outra vez.

    Quero desejar-lhes um feliz Natal e que Deus os acompanhe nesta época festiva! Até a próxima!

    Write a correction

    Please enter between 25 and 8000 characters.

     

    More notebook entries written in Portuguese

    Show More