Site Feedback

Origem e expansão da língua portuguesa

 

Como se explica que regiões tão distantes como o Brasil e Cabo Verde falem português?

As regiões tão distantes como o Brasil e Cabo Verde falem português por causa dos conquistadores portuguesas que levaram a língua lá. As mudanças à lingua aconteceram no jeito diferente em cada país porque todo deles já tinha as proprias línguas indígenas e os escravos troxeram a língua deles com eles também. As palavras diferentes começaram a ser usados como um parte de portugues mesmo e hoje são as palavras comum.

Share:

 

0 comments

    Please enter between 0 and 2000 characters.

     

    Corrections

    Origem e expansão da Língua Portuguesa

    Como se explicar que regiões tão distantes como o Brasil e Cabo Verde falem Português?

    As Regiões tão distantes, como o Brasil e Cabo Verde, falam Português por causa dos porque os conquistadores colonizadores portugueses que levaram sua língua até lá. As mudanças à da língua aconteceram no jeito de formas diferentes em cada país porque todos deles eles já tinham suas próprias línguas indígenas e os escravos também trouxeram sua língua deles com eles também. As palavras diferentes começaram a ser usadas como um parte do Português mesmo e hoje são as palavras comuns.

    ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~

    Kayleigh, I would rewrite your text like this:

    Regiões distantes, como Brasil e Cabo Verde, falam Português por conta de seus colonizadores, que também falavam esta língua. Eles levaram seu idioma consigo, impondo-o às regiões colonizadas. Porém, em cada país a língua se desenvolveu de forma diferente, recebendo influências das diferentes línguas dos povos que já habitavam essas regiões antes da colonização, como os índios e escravos. Palavras diferentes começaram a ser utilizadas para a comunicação e acabaram se fundindo ao Português, tornando-se palavras comuns do idioma.

    Origem e expansão da língua portuguesa

    Como se explica que regiões tão distantes como o Brasil e Cabo Verde falem português?

    As regiões tão distantes como o Brasil e Cabo Verde falam português por causa dos conquistadores portugueses que levaram a língua lá. As mudanças da (na) língua aconteceram de jeitos (maneiras) diferentes em cada país porque todos eles já tinham suas próprias línguas indígenas (nativas) e os escravos trouxeram as línguas deles (com eles) também. As palavras diferentes começaram a ser usadas como um parte de português mesmo e hoje são as palavras comuns.

    Interessante. Minha prima está desenvolvendo mestrado no assunto, é muito legal entender como o Brasil tem várias influências, na tese ela explica por o acento e construções brasileiras são diferentes.

    E garanto, vai muito além do que imaginamos. A América tende a modificar os idiomas.

    Write a correction

    Please enter between 25 and 8000 characters.

     

    More notebook entries written in Portuguese

    Show More