小聪聪-Francisco
O Casamento Como a idade fica mais e mais, muitos e muitos meus amigos passeam para a mansão de casamento. Alguns deles convidou me para presenciar as festas de seus casamentos. Fui a alguns e não fui a outros. Encontrei muitos amigos velhos. A gente mudou se muito. Quanto meu amigo me perguntou a causa que não casei, respondi '' Casar é dar uma promessa solene e séria. Você deve gastar muito tempo, dinheiro, cuidado e amor em seu família para ser uma pessoa responsável. Agora não acho que posso fazer isso.'' Mas em verdade, um mão duma pessoa não é fácil estar pedido.
Oct 25, 2012 2:25 AM
Corrections · 4
3

Pt-Pt

 

O Casamento

Como a idade passa fica mais e mais, muitos e muitos dos meus amigos deram o passe seguinte, o passeam para a mansão de casamento. Alguns deles convidaram-me para presenciar as / ir às festas dos seus casamentos. Fui a alguns, mas e não fui a outros / fui a alguns, mas não a todos.
Encontrei muitos velhos amigos e reparei que tinhamos mudado muito nos últimos anos velhos. A gente mudou se muito. Quando meu amigo me perguntou-me a causa que de não ter casado, respondi: '' Casar é dar uma promessa solene e séria. (Você) deve gastar muito tempo, dinheiro, cuidado e amor em seu com a sua família para ser uma pessoa responsável. Agora não acho que possa fazer isso.''
Mas em Na verdade, um não é fácil pedir a mão de uma pessoa em casamento não é fácil estar pedido.

February 28, 2015

O Casamento

Como a idade passa/avança mais e mais(ou como o tempo não para), muitos e muitos amigos passaram para o casamento. Alguns deles convidaram me para presenciar as festas de seus casamentos. Fui à alguns e não fui a outros.
Encontrei muitos velhos amigos, nós mudamos muito. Quando meu amigo me perguntou por que não casei, respondi: '' Casar é fazer uma promessa solene e séria. Você deve gastar muito tempo, dinheiro, cuidado e amor com sua família para ser uma pessoa responsável, agora não acho que posso fazer isso.''
Mas na verdade, não é fácil pedir a mão de uma pessoa.

 

ps: meus amigos velhos: means my older friends

     meus velhos amigos: means my old friends ( a old friendship)

     pedir a mão em casamento:  to propose marriage

 

October 25, 2012
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!