Site Feedback

Sobre Mim

Sou o Érico, o estudante de português. Agora, estudo a língua portuguesa na universidade. Gosto imenso de aprender as línguas estrangeiras, por isso, queria fazer uns amigos que falem português. E também posso ajudar as pessoas aprender o chinês. No verão passado , frequentei o curso de língua e cultura portuguesas em Macau, que deixe-me conhecer o que estou a estudar melhor. E fiz muitos amigos que também aprendem português de diferentes lugares. uns dos amigos já começaram trabalhar, e uns dos amigos falam nada menos que sete diferentes línguas estrangeiras.

Share:

 

0 comments

    Please enter between 0 and 2000 characters.

     

    Corrections

    Sobre Mim

    Sou o Érico, estudante de português. Agora, estudo a língua portuguesa na universidade. Gosto muito de aprender línguas estrangeiras, por isso, queria fazer uns amigos que falem português. Além disso, posso ajudar as pessoas a  aprender chinês. No verão passado , frequentei o curso de língua e cultura portuguesas em Macau, que me possibilitou conhecer o que estou estudando melhor. Fiz muitos amigos que também aprendem português de diferentes lugares. Alguns deles já começaram a trabalhar, e ,outros, falam nada menos do que sete diferentes línguas estrangeiras.

    Sobre Mim

    Sou o Érico, sou estudante de português. Agora, estudo a língua portuguesa na universidade. Gosto imenso de aprender as línguas estrangeiras, por isso, queria fazer alguns amigos que falem português. E também posso ajudar as pessoas a aprender o chinês. No verão passado , frequentei o curso de língua e cultura portuguesa em Macau, conheci e estou estudando melhor. E fiz muitos amigos que também aprenderão português de diferentes lugares. alguns dos meus amigos já começaram trabalhar, e outros falam nada menos que sete diferentes línguas estrangeiras.

     

    Sobre Mim

    Sou o Érico, um(opcional) estudante de português. Agora, estudo a língua portuguesa na universidade. Gosto muito de aprender as línguas estrangeiras, por isso, queria fazer uns amigos que falem português. E também posso ajudar as pessoas a aprender o chinês. No verão passado , frequentei o curso de língua e cultura portuguesas em Macau, que me permitiu conhecer o que estou a estudar melhor.* E fiz muitos amigos que também aprendem português de diferentes lugares*. Uns dos amigos já começaram a trabalhar, e outros falam nada menos que sete línguas estrangeiras diferentes.

     

    * : E fiz muitos amigos,de diferentes lugares,que também aprendem português.

     

    =)

     

     Sobre Mim

    Sou o Érico, o estudante de português. Agora, estudo a língua portuguesa na universidade. Gosto imensamente (muito/bastante) de aprender línguas estrangeiras, por isso, queria fazer uns amigos que falem português. E também posso ajudar as pessoas a aprender o chinês. No verão passado , frequentei o curso de língua e cultura portuguesas em Macau, que deixou-me conhecer o que estou a estudar melhor. E fiz muitos amigos que também aprendem português de diferentes lugares, uns dos amigos já começaram a trabalhar e uns dos amigos falam nada menos que sete diferentes línguas estrangeiras.

     

     

    Boa escrita, porém evite o uso excessivo de "e", use mais vírgulas ok?

    correções

    sugestões

     

     

     

     

    Write a correction

    Please enter between 25 and 8000 characters.

     

    More notebook entries written in Portuguese

    Show More