Site Feedback

O cachorrinho

No mes passado minha sobrinha que tem 10 anos` trouxe em casa um cacohrrinho que tinha achado na rua. Provavilmente o dono dele o tinha abandonado! Nao posso acreditar que ha pessoas que fazem isso!!
Ao comeco o cacorrinho era muito timido mas com o passar do tempo comecou a sentir-se bem e agora e o amigo melior da minha sobrinha

Share:

 

0 comments

    Please enter between 0 and 2000 characters.

     

    Corrections

      OOPT

    O cachorrinho

    No mês passado minha sobrinha que tem 10 anos trouxe em casa um cacohrrinho que tinha achado na rua. Provavelmente o dono dele o tinha abandonado! Nao posso acreditar que há pessoas que fazem isso!!
    Ao começo o cacorrinho era muito tímido mas com o passar do tempo começou a sentir-se bem e agora e o amigo melhor da minha sobrinha

    O cachorrinho

    No mês passado minha sobrinha que tem 10 anos trouxe em para casa um cacohrrinho que tinha achado na rua. Provavelmente o dono dele o tinha abandonado-o! Não posso acreditar que há (existam) pessoas que fazem (façam) isso!!
    Ao No começo (inicio) o cachorrinho era muito tímido mas com o passar do tempo começou a sentir-se bem e agora é o amigo melior melhor amigo da minha sobrinha.

     

    Parabéns, continue assim =]

    O cachorrinho

    No mês passado minha sobrinha que tem 10 anos` trouxe em para casa um cacohrrinho que tinha achado na rua. Provavelmente o dono dele o tinha abandonado! Não posso acreditar que há pessoas que fazem isso!!
    Ao comeco No início o cacorrinho era muito tímido mas com o passar do tempo começou a sentir-se bem e agora é o amigo melhor da minha sobrinha.

     

    Parabéns! Seu português está muito bom! :)

    O cachorrinho

    No mês passado a minha sobrinha que tem 10 anos trouxe para casa um cachorrinho que ela tinha achado na rua. Provavelmente o dono dele o tinha abandonado! Não posso acreditar que há pessoas que fazem isso!!
    No começo o cachorrinho era muito timido mas com o passar do tempo começou a sentir-se bem e agora e o melhor amigo da minha sobrinha .

     

     

    O cachorrinho

     

    No mês passado minha sobrinha, que tem 10 anos, trouxe para casa um cacohrrinho que tinha achado na rua. Provavelmente o dono dele o tinha abandonado! Não posso acreditar que há pessoas que fazem isso!!
    No começo o cacorrinho era muito tímido, mas com o passar do tempo começou a sentir-se bem e agora é o melhor amigo da minha sobrinha.

    Write a correction

    Please enter between 25 and 8000 characters.

     

    More notebook entries written in Portuguese

    Show More