Site Feedback

First notebook entry: Introducing myself

Eu estou aprendendo português porque me visitou o Brasil, e teve uma boa viaje, mas eu gostaria de falar melhor. Eu sou e cresci no estados unidos em o estado de Iowa . Eu vivo em los Ángeles perto do centro. Eu saio muito para tomar ou/e dançar cumbia, bachata, merengue, e gostaria de aprender forró.

Share:

 

1 comment

    Please enter between 0 and 2000 characters.

     

    Corrections

    First notebook entry: Introducing myself

    Eu estou aprendendo português porque eu visitei o Brasil e tive uma boa viagem, mas eu gostaria de falar melhor. Eu nasci e cresci nos estados unidos no estado de Iowa . Eu vivo em los Ángeles próximo ao centro. Eu saio muito para beber e dançar cumbia, bachata, merengue, e gostaria de aprender dançar forró.

    Parabéns você já está no nível bom.

    First notebook entry: Introducing myself Me apresentando

    Eu estou aprendendo português porque (pois),  me visitou visitei o Brasil, e tive uma boa viagem, mas (porém) eu gostaria de falar melhor. Eu sou e cresci nos Estados Unidos em o no estado de Iowa . Eu vivo em Los Angeles perto (próximo) do centro. Eu saio muito para tomar ou/e dançar cumbia, bachata, merengue, e gostaria de aprender forró.

     

    ( ) = Sugestão

     

    Very nice, muito bom. Stays that way =]

    First notebook entry: Introducing myself

    Eu estou aprendendo português porque eu visitei o Brasil, e tive uma boa viagem, mas eu gostaria de falar melhor. Eu sou nasci e cresci no Estados Unidos em o no estado de Iowa . Eu vivo em Los Angeles perto do centro. Eu saio muito para tomar ou/e dançar cumbia, bachata, merengue, e gostaria de aprender forró.

     

    Good!

    Apresentando me

    Eu estou aprendendo português porque eu visitei o Brasil e tive uma boa viagem, mas eu gostaria de falar português melhor. Eu sou dos Estados Unidos do estado de Iowa mas vivo em Los Angeles perto do centro. Eu saio muito para beber e dançar cumbia, bachata, merengue, e gostaria de aprender forró.

     

    good

    Apresentando-me

    Estou aprendendo português porque visitei o Brasil e tive uma boa viagem, mas gostaria de falar português melhor. Sou dos Estados Unidos, nascido no estado de Iowa. Vivo em Los Angeles perto do centro. Saio muito para beber ou/e dançar cumbia, bachata, merengue, e gostaria de aprender forró.


    Bem-vindo ao italki. Muito bem! Só cuidado com as conjugações verbais. "Eu tive", mas "ele teve". 

    Azul: sugestões
    Vermelho: correções 

    Write a correction

    Please enter between 25 and 8000 characters.

     

    More notebook entries written in Portuguese

    Show More