Site Feedback

Meu Ano Novo

Uma semana antes de ano novo este ano, eu estava ashando que eu iria ficar em minha casa esta noite. as festas sao mutio caro em a noite antes de ano novo aqui en los angeles e eu nao tenho muito dinero. (Tambem eu vo as festas muitas veces por mes normalmente e nao pago nada). Estava doas festas interessante este noite. Uma estava uma festa brasilera onde todo os pessoas llevan roupas brancas e tem um grupo de samba vivo. Esta festa estava em um bar e custava vinte dolares e tambem estava mutio perto de mi casa. Otra festa estava em uma galaria de arte e tem djs boas e os meus amigos, mas custava trinta dolares. que pena!

Um dia antes que as festas a minha amiga Farah, uma de as pessoas que estava fazendo a festa em a galaria de arte me-disse que porque eu estava um amigo de as pessoas que estavam plannando a festa, se eu llevo uma otra pessoa conmigo para a festa, eu nao tenho que pagar nada. En tal, eu fui esta festa.

Eu bebi um poco, e dancava mutio. Tambem, tem fotos aqui:
http://bit.ly/FSTOPsubsyPRIMOnye

Share:

 

0 comments

    Please enter between 0 and 2000 characters.

     

    Corrections

    Meu Ano Novo

    Uma semana antes de do ano novo deste ano, eu estava ashando achando que eu iria ficar em minha casa esta à noite. as festas sao são mutio muito caras na véspera de ano novo aqui em los angeles e eu nao tenho muito dinero dinheiro. (Também eu vou a muitas festas muitas vezes por durante o mês, normalmente geralmente e não pago nada). Estava doas Havia duas festas interessantes esta noite. Uma estava uma festa brasilera onde todas as pessoas llevan vestiam roupas brancas e tem tinha um grupo de samba ao vivo. Esta festa estava era em um bar e custava vinte dolares e tambem estava era bem mutio perto de mi casa.

    Outra festa estava ficava em uma galaria de arte e tem djs boas com bons Djs e os meus amigos, mas custava trinta dolares. que pena!

    Um dia antes que as das festas, a minha amiga Farah, uma de as das pessoas que estavam fazendo organizando a festa em a na galaria de arte, me disse que porque eu estava um amigo de as pessoas que estavam plannando a festa por eu ser amigo de uma das pessoas que estavam organizando a festa, se eu llevo uma levasse outra pessoa conmigo comigo para a festa, eu nao tenho teria que pagar nada. En tal Então, eu fui esta à  festa. 


    Eu bebi um poco, e dançava dancei mutio. Também, tem algumas fotos aqui:


    http://bit.ly/FSTOPsubsyPRIMOnye

     

    --

     

    Muito bem, continue praticando.

    Se precisar é só chamar! ;)

     

    Meu Ano Novo

    Uma semana antes do Ano Novo deste ano, eu achei que ficaria em casa à noite. As festas são muito caras na véspera do Ano Novo aqui em Los Angeles e eu não tenho muito dinheiro (também vou a muitas festas durante o mês, sem pagar algo por isso). 
    Havia duas festas interessantes naquela noite. Uma era uma festa brasilera, na qual todas as pessoas usam roupas brancas e há um grupo de samba ao vivo. Esta festa era em um bar, custava vinte dólares e era muito perto da minha casa. A outra festa era em uma galeria de arte, com bons DJs e os meus amigos, mas custava trinta dólares. Que pena!

    Um dia antes das festas, a minha amiga Farah, uma das pessoas que estava fazendo a festa na galeria de arte, me disse que, por eu ser amigo das pessoas que estavam planejando a festa, não teria que pagar coisa alguma caso levasse outra pessoa comigo. Então, eu fui à esta festa.

    Eu bebi um pouco, e dancei muito. Também há fotos aqui:
    http://bit.ly/FSTOPsubsyPRIMOnye

    Meu Ano Novo

    Uma semana antes do ano novo este ano, eu achava que iria ficar em casa de noite¹. As festas são muito caras na véspera do ano novo aqui em Los Angeles e eu não tenho muito dinheiro. (Também vou a festas muitas vezes por mês normalmente e não pago nada). Havia duas festas interessantes essa noite¹. Uma era uma festa brasileira onde todas as pessoas levam (vestem, usam) roupas brancas e havia um grupo de samba ao vivo. Essa festa ficava num bar e custava vinte dólares e também era muito perto da minha casa. Outra festa ficava numa galeria de arte e tinha bons DJs² e os meus amigos, mas custava trinta dólares. Que pena!

    Um dia antes das festas a minha amiga Farah, uma das pessoas que estava organizando a festa na galeria de arte me disse que porque eu era um amigo das pessoas que estavam planejando a festa, se eu levasse uma outra pessoa comigo, não teria que pagar nada. Por isso, fui a essa festa.

    Eu bebi um poco, e dancei muito. Também, tem fotos aqui:
    http://bit.ly/FSTOPsubsyPRIMOnye


    1. Essa noite = that night, Esta noite = tonight 
    2. Unless both DJs were women, you must use "bons". 

     

    Azul: sugestão
    Vermelho: correção

     

    Que bom que pudeste te divertir! 

    Write a correction

    Please enter between 25 and 8000 characters.

     

    More notebook entries written in Portuguese

    Show More