A memória de Coimbra
No primeiro dia do ano 2008, eu estive em Coimbra. Coimbra é uma cidade universitária, há quase cinquenta por cento da população dela é estudante. Porque ainda está no Dia da Fraternidade Universal, os alunos não voltam à Universidade, as ruas não há muitas pessoas, muitos restaurantes são fechados, não é nada facil encontrar uma lugar para almoçar e jantar. Finalmente, eu comprei algum presunto e pão numa loja e comi tudo na escada de Igreja.
Corrections
A memória de Coimbra
Eu fui uma vez a Coimbra em 2008.
No primeiro dia de 2008, eu estive em Coimbra. Coimbra é uma cidade universitária e quase cinquenta por cento da população dela é estudante. Como ainda é o Dia da Fraternidade Universal, os alunos não voltam para à Universidade, Há poucas pessoas nas ruas e muitos restaurantes estão fechados, não é nada fácil encontrar um lugar para almoçar e jantar mas finalmente eu comprei algum presunto e pão em uma loja e comi tudo na escada de Igreja.
Muito bom.
A memória de Coimbra
Eu fui uma vez a Coimbra no ano de 2008.
No primeiro dia do ano de 2008, eu estive em Coimbra. Coimbra é uma cidade universitária, há e quase cinquenta por cento (metade) da população dela é estudante. Porque Como ainda está no dia da fraternidade (confraternização) universal, os alunos não voltam para às universidade, as ruas não há tem muitas pessoas (nas ruas não há muitas pessoas), muitos restaurantes são estão fechados, não é nada fácil encontrar uma um lugar para almoçar e jantar. Finalmente, eu comprei algum presunto e pão numa (em uma) loja e comi tudo na escada de igreja.
( ) = Sugestão
Muito bom, continue assim =]
Write a correction
Please enter between 25 and 8000 characters.

0 comments
Please enter between 0 and 2000 characters.