Site Feedback

Finalmente fim de semana!

Acabou mais uma semana de trabalho. Depois de um dia com muita chuva está-se muito bem no sofa, abeira da lareira, saboreiando o meu cha preferido. Ainda ouve-se bem como bata a chuva nos vidros... preferia que nevasse:) deixando tudo em branco e amanhã brilhando com o sol. Que saudades de um inverno com muita neve! Nem importa o frio. Brrr... já o sinto. Vou buchcar uma manta. Até uma próxima.

Share:

 

0 comments

    Please enter between 0 and 2000 characters.

     

    Corrections

    Finalmente fim de semana!

    Acabou (Terminou) mais uma semana de trabalho. Depois de um dia com muita chuva está-se estou muito bem no sofa, à beira (próximo) da lareira, saboreando o meu chá preferido. Ainda ouve-se bem como bata a escuto a chuva batendo nos vidros... preferia que nevasse:) deixando tudo em branco e amanhã brilhando com o sol. Que saudades de um inverno com muita neve! Nem importa o frio. Brrr... já o sinto. Vou buscar uma manta. Até uma próxima.

     

    ( ) = Sugestão

     

    Excelente a sua escrita, continue assim! =]

    Finalmente  o fim de semana!

    Acabou mais uma semana de trabalho. Depois de um dia com muita chuva e estou muito bem no sofá, á beira da lareira, saboreando o meu chá preferido. Ainda escuto bem como bate a chuva nos vidros... preferia que nevasse:) deixando tudo branco e amanhã brilhando com o sol. Que saudades de um inverno com muita neve! Nem importa o frio. Brrr... já o sinto. Vou buscar uma manta. Até uma próxima.

    muito bom sua escrita.

    Finalmente fim de semana!

    Acabou mais uma semana de trabalho. Depois de um dia com muita chuva estou muito bem no sofá, à beira da lareira, saboreando o meu chá preferido. Ainda ouve-se bem como a chuva bate nos vidros... preferia que nevasse deixando tudo branco e amanhã brilhando com o sol. Que saudades de um inverno com muita neve! Nem importa o frio. Brrr... já o sinto. Vou buscar uma manta. Até a próxima.


    Muito bem escrito! 

    Write a correction

    Please enter between 25 and 8000 characters.

     

    More notebook entries written in Portuguese

    Show More