Site Feedback

Por que estudo Português?

Eu acho que as linguas são muito interesantes. Quando eu steve na universidade, eu tinha uma companheira que falaba português. Ella disse que a gramatica é quasi o mesmo que espanhol mais ela não falaba para me, eu não sei por que. O meu idioma nativo é espanhol, e o português tem muitas palavras iguais. Eu acho que o português tem um acento mais bonito que o espanhol. Eu compreendo muito, mais eu quase não posso escrever ou falar porque eu confundo as palavras com espanhol.
Muito obrigada! Até mais! :)

Share:

 

0 comments

    Please enter between 0 and 2000 characters.

     

    Corrections

    Por que eu estudo português?

    Eu acho que as línguas são muito interessantes. Quando eu estavana universidade, eu tinha uma companheira que falava português. Ela me disse que a grámatica é quase a mesma que espanhol mas ela não falava para mim, eu não sei o por que. O meu idioma nativo é o espanhol.O português tem muitas palavras iguais. Eu acho que o português tem um acento mais bonito do que o espanhol. Eu compreendo muito, mas eu quase não posso escrever ou falar porque eu confundo as palavras com espanhol.
    Muito obrigada! Até mais! :)

    Por que estudo Português?

    Eu acho as linguas muito interesantes. Quando eu esteve na universidade, eu tinha uma companheira que falava português. Ela disse que a gramática do português é quase o mesmo do espanhol mas ela não falava para mim, eu não sei por que. O meu idioma nativo é o espanhol. O português tem muitas palavras iguais. Eu acho que o português tem um acento mais bonito que o espanhol. Eu compreendo muito, mais eu quase não posso escrever ou falar porque eu confundo as palavras com espanhol.
    Muito obrigada! Até mais! :)

     

    Eu tambem já tentei aprender espanhol sozinho e misturava português com espanhol ,agora que tive que aprender inglês quando vou tentar me comunicar no pouco de espanhol que sei (quase nada) eu misturo português com inglês com espanhol é terrivel. linguas semelhantes pode causar estes problemas.


     

    Por que estudo Português?

    Eu acho que as linguas são muito interessantes. Quando eu esteva na universidade, eu tinha uma companheira que falava português. Ela disse que a gramática é quase a mesma que o espanhol mas ela não falava para mim, eu não sei porque. O meu idioma nativo é espanhol, e o português tem muitas palavras iguais. Eu acho que o português tem um acento mais bonito que o espanhol. Eu compreendo muito, mais eu quase não posso escrever ou falar porque eu confundo as palavras com espanhol.
    Muito obrigada! Até mais! :)

     

    Porque (junto)– quando se explica alguma coisa.

    Muito bem continue assim!

    Por que estudo português?

    Eu acho que as línguas são muito interessantes. Quando eu estava na universidade, tinha uma colega que falava português. Ela disse que a gramática (portuguesa) é quase a mesma que a espanhola, mas ela não falava para mim, não sei por que. O meu idioma nativo é espanhol, e o português tem muitas palavras iguais. Acho que o português tem um acento mais bonito que o espanhol. Compreendo muito, mais eu quase não posso escrever ou falar porque confundo as palavras com o espanhol.
    Muito obrigada! Até mais! :)

    Por que estudo português?

    Eu acho que as línguas são muito interessantes. Quando eu steve estive na universidade, eu tinha uma companheira que falava português. Ela disse que a gramática é quase a mesmo que do espanhol mas (porém) ela não falava para mim, eu não sei o por que. O meu idioma nativo (Minha língua nativa) é espanhol, e o português tem (possui) muitas palavras iguais. Eu acho que o português tem um acento mais bonito do que o espanhol. Eu compreendo (entendo) muito, mais eu quase não posso (consigo) escrever ou falar porque eu confundo as palavras com espanhol.
    Muito obrigada! Até mais! :)

     

    ( ) = Sugestão

     

    Muito bom, continue assim =]

    Write a correction

    Please enter between 25 and 8000 characters.

     

    More notebook entries written in Portuguese

    Show More