Site Feedback

A minha vida em lisboa

 

Quando eu vivia em lisboa,nos primeiros dias,não tinha nada amigo.como havia um jardim grande perto da minha casa lá,todas as tardes ia lá,enquanto via que os rapazes jogavam futebois,lembrava as pravalas portuguesas.a seguir,eu tinha aulas portuguesas,então encontrei alguns amigos.durante UEFA,eu gostava de ver os jogos com os meus amigos.habitualmente nós vimos os jogos na pastelaria e, pudemos comer os caracois também,mas quando houve os jogos que a seleção portuguesa jogou com outra seleção.nós fomos campo pequeno para ver os jogos.eu gosto muito de C Ronaldo,mas muitos portugueses acham que ele é muito feio.antigamente não adorei o futebol,mas fui inspirada pelos portugueses.quando o selesão portuguesa ganhou os jogos.as pessoas celebraram quase as todas noites e, as mulheres dependuraram as bandeiras nacionais.rapidamente eu pensei que os jogos futebois foram muito interessantes.

Share:

 

0 comments

    Please enter between 0 and 2000 characters.

     

    Corrections

    A minha vida em lisboa

    Quando eu vivia em lisboa, nos primeiros dias, não tinha nenhum amigo. Como havia um jardim grande perto da minha casa , todas as tardes eu ia lá, enquanto via que os rapazes jogavam futebol, lembrava as pravalas portuguesasa seguir, eu tinha aulas portuguesas, então encontrei alguns amigos. Durante UEFA, eu gostava de ver os jogos com os meus amigos. Habitualmente Geralmente (Na maioria das vezes) nós viamos os jogos na pastelaria e, podíamos comer os caracois também, mas quando houve os jogos que a seleção portuguesa jogou com outra seleçãonós fomos campo pequeno para ver os jogos. Eu gosto muito do C Ronaldomas muitos portugueses acham que ele é muito feio. Antigamente não adorei gostava de futebol, mas fui inspirada pelos portugueses. Quando a seleção portuguesa ganhou os jogosas pessoas celebraram quase todas as as todas noites e as mulheres dependuraram as bandeiras nacionaisrapidamente eu pensei que os jogos de futebol foram muito interessantes.

     

    *Raquel uma dica, sempre que você usar " . " a palavra seguinte começará com letra a maiuscula. Ex: " ...não tinha nada amigo. Como havia..."

     

    Muito bom, continue assim =]

    A minha vida em Lisboa

    Quando eu vivia em Lisboa, nos primeiros dias não tinha nenhum amigo. Como havia um jardim grande perto da minha casa lá, todas as tardes ía para lá, enquanto via que os rapazes jogavam futebol, lembrava as pravalas portuguesas. Depois eu tinha aulas de português, então encontrei alguns amigos. Durante a UEFA, eu gostava de ver os jogos com os meus amigos. Geralmente nós víamos os jogos na pastelaria e podíamos comer os caracóis também, mas quando houve os jogos da seleção portuguesa jogou com outra seleção (ninguém joga futebol sozinho, não é mesmo?), nós fomos a um campo pequeno para ver os jogos. Eu gosto muito de C. Ronaldo, mas muitos portugueses acham que ele é muito feio. Antigamente não gostava de futebol, mas fui inspirada pelos portugueses. Quando a seleção portuguesa ganhou os jogos, as pessoas celebraram quase todas as noites e as mulheres penduraram as bandeiras nacionais. Rapidamente eu pensei que os jogos de futebol foram muito interessantes.

    Write a correction

    Please enter between 25 and 8000 characters.

     

    More notebook entries written in Portuguese

    Show More