Site Feedback

aprender desistir de amor

O Peng é o meu amigo.Ele é bonito e simpático.Ele amore da a minha companheiro de quarto,mas Inês(o nome dela) não lhe gosta.O Peng deixou-me ajudar lhe.Além disso,fez muito para a Inês sinceramente. O Peng esperou se A Inês talvez vai mudar a sua mente.Os seus esforçoes não deram resultado. O Peng não desistes agora.Porque diz adeus a Inês.As vezes,nós devemos aprender desistir de amor.

Share:

 

1 comment

    Please enter between 0 and 2000 characters.

     

    Corrections

    O meu amigo Peng é bonito, simpático e esta apaixonado pela minha colega de quarto, a Inês, mas ela não gosta dele. Peng me deixou ajudá-lo. Além disso, ele fez muitas coisas sinceras para a Inês. O Peng esperou para ver se a Inês iria mudar de ideia, mas seus esforçoes não deram resultado. E ele não desiste agora, porque disse adeus para a Inês. As vezes, nós devemos aprender desistir de amor.

     

    "You are very good, just need a little more practice, because sometimes I can't understand the meaning of the things you wrote. I understood all your text but some sentences don't have much coherence."

     

    Hi Luz, I see that you already corrected your text.

    A few changes, changed also the meaning. So, here is my try, hope it will be helpful.

     

    Aprender a desistir do amor

    O Peng é o meu amigo. Ele é bonito e simpático. Ele está apaixonado por Inês, a minha companheira de quarto. Mas Inês não gosta dele. O Peng deixou-me ajudar lhe. Além disso,fez muito para a Inês, sinceramente. O Peng esperou se a Inês talvez mudaria a sua mente (idéia). Os seus esforços não deram resultado. O Peng não desistes agora por dizer adeus a Inês. As vezes, nós devemos aprender a desistir do amor.

     

    aprender a desistir do amor

    O Peng é o meu amigo.Ele é bonito e simpático.Ele está apaixonado por Inês,a minha companheira de quarto. Mas Inês não gosta dele.O Peng deixou-me ajudar lhe.Além disso,fez muito para a Inês sinceramente. O Peng esperou se A Inês talvez vai mudar a sua mente.Os seus esforços não deram resultado. O Peng não desistiu.Porque disse adeus a Inês?As vezes,nós devemos aprender a desistir do amor.

     

    aprender a desistir de do amor

    O Peng é o meu amigo.Ele é bonito e simpático.Ele amore da a minha companheiro de quarto, sugestão: '' ele está apaixonado por Ines, minha companheira de quarto'', mas Inês(o nome dela) ela não lhe gosta dele.O Peng deixou-me ajudar lhe.Além disso,fez muito para a Inês sinceramente. O Peng esperou se A Inês talvez vai mudar a sua mente.Os seus esforçoes esforços não deram resultado. O Peng não desistes desistiu agora.Porque diz disse adeus a Inês.As vezes,nós devemos aprender a desistir de do amor.

     

    '' Eu entendi o que você quis dizer, mas nesse texto você usou frases que não ficaram bem claras em portugues, por isso não corrigi, elas não estão erradas, apenas não soam naturalmente. Eu gostei do que você escreveu!! ''

    Write a correction

    Please enter between 25 and 8000 characters.

     

    More notebook entries written in Portuguese

    Show More