Site Feedback

Por que eu quero ensinar

A educação é minha paixão na vida. Acho que a educação é uma de coisas mais importante na vida.

Um pouco sobre eu...
Vou ser a primeira pessoa na minha familia que vai formar na universidade. A universidade tem sido uma experiência incrível pra mim e eu nunca achei que eu seria onde estou hoje. Quando estava crescendo, meu pai trabalhou em uma fábrica de automóvel com a empresa Ford e minha mãe teve o cuidado das minha irmã e eu.

Um dia eu recebi uma chamada telefônica da minha amiga e ela me disse que ela viu na televisão que eles foram encerramento da fábrica onde meu pai trabalhou. A longa historía curta, tivemos nenhum aviso sobre isso e Ford não disse as pessoas que trabalhou aí o que estava acontecendo.
Isso foi o momento na minha vida onde eu percebi como importante a educação é. Meus pais não tem uma educação da universidade, então foi muito dificil para encontra uma emprego porque nestes dias uma educação universitária é um requisito.

A educação fornece um meio de obter estabilidade. Ela também abre as portas para as coisas como exploração, descobrimento e desenvolvimento. Ela é o ponto de partida para muitas aventuras. Acho que o ensino é sobre muito mais que os alunos memorização as coisas. Meu objetivo no ensino é incentivar meus estudantes a ser curioso e apaixonado sobre a aprendizagem e perceber o verdadeiro valor do conhecimento e se eles vão abraçar a edução, vão sobressair na vida.

Share:

 

1 comment

    Please enter between 0 and 2000 characters.

     

    Corrections

    Por que eu quero ensinar

    A educação é minha paixão na vida. Acho que a educação é uma das coisas mais importante na vida.

    Um pouco sobre mim...
    Vou ser a primeira pessoa na minha familia que vai formar na universidade. A universidade tem sido uma experiência incrível pra mim e eu nunca achei que eu estaria onde estou hoje. Quando estava crescendo, meu pai trabalhou em uma fábrica de automóvel, na Ford, e minha mãe teve que cuidar das minhas irmãs e eu.

    Um dia eu recebi uma chamada telefônica da minha amiga e ela me disse que ela viu na televisão que eles iriam fechar a fábrica onde meu pai trabalhou, não tivemos nenhum aviso sobre isso e a Ford não disse as pessoas que trabalhava o que estava acontecendo.
    Esse foi o momento na minha vida onde eu percebi quão importante a educação é. Meus pais não fizeram universidade, então foi muito dificil para encontra uma emprego novo porque nestes dias uma educação universitária é um requisito.

    A educação fornece um meio de obter estabilidade. Ela também abre as portas para as coisas como exploração, descobrimento e desenvolvimento. Ela é o ponto de partida para muitas aventuras. Acho que o ensino é muito mais que memorização das coisas. Meu objetivo em ensinar é incentivar meus estudantes a ser curioso e apaixonado sobre a aprendizagem e perceber o verdadeiro valor do conhecimento e se eles vão abraçar a educação, vão se sobressair na vida.

    Por que eu quero ensinar

    A educação é minha paixão na vida. Acho que a educação é uma de das coisas mais importante importantes na vida.

    Um pouco sobre eu... sobre mim...
    Vou ser a primeira pessoa na minha familia que vai se formar na universidade. A universidade tem sido uma experiência incrível pra mim e eu nunca achei que eu seria estaria onde estou hoje. Quando estava crescendo, meu pai trabalhou em uma fábrica de automóvel com a  da empresa Ford e minha mãe teve o cuidado das minha irmã e eu cuidava de minha irmã e de mim

    Um dia eu recebi uma chamada telefônica da minha amiga e ela me disse que ela viu na televisão que eles foram encerramento da  fecharam a fábrica onde meu pai trabalhou (ou a fábrica onde meu pai trabalhou foi fechada). A longa historía curta, tivemos nenhum aviso sobre isso e Ford não disse as pessoas que trabalhou aí o que estava acontecendo. Não fomos avisados sobre isso, e a Ford não disse às pessoas que lá trabalhavam o que estava acontecendo.
    Isso Este foi o momento na minha vida onde em que eu percebi como importante a educação é importante. Meus pais não tem uma educação da universidade universitária, então foi muito dificil para encontra uma encontrar um emprego, porque nestes dias uma educação universitária formação superior é um requisito.

    A educação fornece um meio de obter estabilidade. Ela também abre as portas para as coisas como exploração, descobrimento e desenvolvimento. Ela é o ponto de partida para muitas aventuras. Acho que o ensino é sobre muito mais que os alunos memorização memorizarem as coisas. Meu objetivo no ensino é incentivar meus estudantes a serem curiosos e apaixonados sobre a aprendizagem e perceber o verdadeiro valor do conhecimento e se eles vão abraçar abraçarem a educação, vão sobressair-se na vida.

    Por que eu quero ensinar?

    A educação é minha paixão na vida. Acho que a educação é uma de coisas mais importante na vida.

    Acho melhor escrever "vida" só uma vez.

    Um pouco sobre eu mim...
    Vou ser a primeira pessoa na minha familia que vai formar na universidade. A universidade tem sido uma experiência incrível pra mim e eu nunca achei que eu seria estaria onde estou hoje. Quando estava crescendo Na minha infância, meu pai trabalhou na Ford, uma fábrica de automóveis, com a empresa Ford e minha mãe teve o que cuidar de mim e das minhas irmãs e eu.

    Um dia eu recebi uma chamada telefônica um telefonema da minha amiga e ela me disse que ela viu na televisão que eles foram encerramento da fecharam a fábrica onde meu pai trabalhou. A longa história curta (longa ou curta?), näo tivemos nenhum aviso prévio sobre isso e  a Ford não disse aos pessoas que trabalhou aí trabalhadores o que estava acontecendo.
    Isso Esse foi o momento na minha vida onde eu percebi como importante é a educação. Meus pais não não são formados em uma universidade, então foi muito dificil para encontrar uma emprego, porque nestes dias em nossos dias, uma educação formação universitária é um requisito.

    A educação fornece um meio de obter estabilidade. Ela também abre as portas para as coisas como exploração(o que você quer dizer com "exploração"?), descobrimento e desenvolvimento. Ela é o ponto de partida para muitas aventuras. Acho que o ensino é sobre muito mais que os alunos memorização as coisas vai muito além do que memorização. Meu objetivo no ensino é incentivar meus estudantes a serem curiosos e apaixonados sobre a pela aprendizagem e (ajudá-los a perceber, fazê-los perceber) o verdadeiro valor do conhecimento. E se eles vão abraçarem a educação, vão sobressair na vida.

     

    Espero ter te ajudado. Sua história é muito bonita. Sucesso! :)

    Por que eu quero ensinar

    A educação é minha paixão na vida. Acho que a educação é uma de coisas mais importante na vida.

    Um pouco sobre mim...
    Vou ser a primeira pessoa na minha familia que vai se formar na universidade. A universidade tem sido uma experiência incrível para mim e eu nunca achei que eu estaria onde estou hoje. Quando eu estava crescendo, meu pai trabalhou em uma fábrica de automóveis da Ford e minha mãe cuidou da minha irmã e de mim.

    Um dia eu recebi uma chamada telefônica da minha amiga e ela me disse que viu na televisão que eles haviam fechado a fábrica onde meu pai trabalhava. (Foi derepente) e não fomos avisados sobre isso e a Ford não disse às pessoas que trabalhavam lá o que estava acontecendo.
    Esse foi o momento da minha vida onde eu percebi como é importante a educação. Meus pais não tem uma formação na universidade, então foi muito dificil para encontrar um emprego, porque nesses dias a formação universitária é um requisito.

    A educação fornece um meio de obter estabilidade. Ela também abre as portas para as coisas como exploração, descobrimento e desenvolvimento. Ela é o ponto de partida para muitas aventuras. Acho que o ensino é muito mais que os alunos memorizarem as coisas. Meu objetivo no ensino é incentivar meus estudantes a serem curiosos e apaixonados pela aprendizagem e assim perceber o verdadeiro valor do conhecimento e se eles abraçarem a edução, vão se sobressair na vida.

     

    Muito legal o que você escreveu !

    Por que eu quero ensinar.

    Educação é a minha paixão na vida. Acho muito importante.

    Um pouco sobre mim...
    Vou ser a primeira pessoa na família que vai formar na universidade. A universidade tem sido uma experiência incrível pra mim e nunca achei que chegaria onde estou hoje. Quando estava crescendo, meu pai trabalhou em uma fábrica de automóvel da Ford e minha mãe cuidou da minha irmã e de mim.

    Um dia eu recebi uma chamada telefônica da minha amiga e ela me disse que viu na televisão que fecharam a fábrica onde meu pai trabalhou. Não, tivemos nenhum aviso sobre isso e a Ford não disse aos funcionários o que estava acontecendo. 

    Esse foi o momento na minha vida onde percebi como a educação é importante . Meus pais não tem uma educação da universidade, então foi muito difícil para encontrar um emprego, porque nestes dias uma educação universitária é um requisito. 


    A educação fornece um meio de obter estabilidade. Ela também abre as portas para as coisas como exploração, descobrimento e desenvolvimento. Ela é o ponto de partida para muitas aventuras. Acho que o ensino é muito mais que memorizar as coisas. Meu objetivo no ensino é incentivar meus estudantes a serem curiosos e apaixonados pela aprendizagem e perceber o verdadeiro valor do conhecimento, e que se eles abraçarem a edução, vão sobressair na vida.

    Write a correction

    Please enter between 25 and 8000 characters.

     

    More notebook entries written in Portuguese

    Show More