Site Feedback

Minha viajem a praia

Em dezembro 2012 eu estive de férias no meu trabalho por oito días. Aproveitando que tinha oooooito! dias livres fui para a praia com minhas dois melhores amigas. Fomos a praia Sámara e praia Carrillo na provincia do Guanacaste no meu país. Eu adorei praia Carrillo, é muito linda, tem areia branca, o mar azul, e é muito limpa, sem lixo nem poluição.
Nós estivemos nesse lugar por 4 dias e foi maravilhoso, teve muitos turistas da Europa, conhecimos a um Alemão, ele falou conosso e disse que visita nosso país cada ano porque gosta muito dele. Para mim serão um prazer que venham pessoas de outros países a visitar meu país, temos muitos coisas bonitas e boas que oferecer.
A viajem a estas praias foi muito cansativo, já que saímos de San José(Capital de Costa Rica) as 12 medio dia uma sexta feira e chegamos lá as 6 da tarde, foram 6 horas em carro, mas a mitade de caminho nós passamos a um restaurante a jantar, tinhamos muita fome, hahaha.

Depois voltamos uma terça feira pela noite, a maior parte do caminho estava oscuro e havia muitos carros na estrada. Eu e minhas amigas tinhamos muito medo porque eram muitas horas de caminho e o carro de minha amiga Lilliana tinha uma llanta danificada.
No entanto, chegamos bem a casa e foi uma experiência incrível.
Eu tengo algumas coisas engraçadas que dizer deste passeio, logo eu escrivo para practicar.

Share:

0 comments

Please enter between 0 and 2000 characters.

Corrections

Portuguese from Portugal

A minha viajem à praia

Em dezembro de 2012 eu estive de férias do meu trabalho por oito dias.

Aprovei que tinha oooooito dias livres e fui para a praia com minhas duas melhores amigas.

Fomos à praia Sámara e à praia Carrillo na provincia do Guanacaste do meu país.

Eu adorei a praia Carrillo, é muito linda, tem areia branca, o mar azul e é muito limpa, sem lixo nem poluição.
    Nós estivemos nesse lugar durante 4 dias e foi maravilhoso, teve muitos turistas da Europa, conhecemos um Alemão, ele falou connosco e disse que visitava o nosso país todos os anos porque gosta muito dele.

Para mim será/seria um prazer que pessoas de outros países venham visitar o meu país, temos muitas coisas bonitas e boas para oferecer.
    A viagem a estas praias foi muito cansativa, já que saímos de San José(Capital de Costa Rica) ao meio dia e meia de uma sexta-feira e chegamos lá às 6 da tarde, foram 6 horas de carro, mas a metade do caminho passamos por um restaurante para jantar, tinhamos muita fome, hahaha.

Depois voltamos numa terça-feira pela noite, na maior parte do caminho estava escuro e havia muitos carros na estrada.

Eu e minhas amigas tinhamos muito medo porque eram muitas horas de caminho e o carro da minha amiga Lilliana tinha um aro danificado.
    No entanto, chegamos bem a casa e foi uma experiência incrível.
    Eu tenho algumas coisas engraçadas para dizer deste passeio, logo eu escrevi para practicar.

Minha viagem à praia (viajar só é escrito com J no verbo, o substantivo é com G)

Em dezembro de 2012 eu estive de férias no meu trabalho por oito dias. Aproveitando que tinha oooooito! dias livres fui para à praia com minhas duas (dois está no masculino, duas está no feminino) melhores amigas. Fomos a praia Sámara e praia Carrillo na província do Guanacaste no meu país. Eu adorei a praia Carrillo, é muito linda, tem areia branca, o mar azul, e é muito limpa, sem lixo nem poluição.
    Nós estivemos ficamos (ficamos fica melhor do que estivemos) nesse lugar por 4 dias e foi maravilhoso, tiveram (plural de teve) muitos turistas da Europa, conhecimos a um Alemão, ele falou conosso e disse que visita nosso país cada  todo ano porque gosta muito dele. Para mim serão é um prazer que venham pessoas de outros países a visitar meu país, temos muitos coisas bonitas e boas que para oferecer.
    A viajem a estas praias foi muito cansativa, já que saímos de San José(Capital de Costa Rica) às 12 medio dia ao meio dia de uma sexta feira e chegamos lá às 6 da tarde, foram 6 horas em de carro, mas na metade do caminho nós passamos em um restaurante a para jantar, tínhamos muita fome, hahaha.

Depois voltamos numa terça feira pela noite, a maior parte do caminho estava escuro e havia muitos carros na estrada. Eu e minhas amigas tinhamos muito medo porque eram muitas horas de viagem e o carro de minha amiga Lilliana tinha uma lanterna danificada.
    No entanto, chegamos bem a casa e foi uma experiência incrível.
    Eu tengho algumas coisas engraçadas que para dizer deste sobre este passeio, logo eu escrevo para practicar.

Seu português é muito bom! Foi um texto complexo, como Gilson disse. Consegui entender tudo... A maioria dos erros foram pequenos, mas espero ter ajudado! Parabéns :)

Minha viajem a praia

Nós estivemos nesse lugar por 4 dias e foi maravilhoso, tinha muitos turistas da Europa, conhecemos a um Alemão, ele falou conosco e disse que visita nosso país todo ano porque gosta muito dele. Para mim é um prazer que venham pessoas de outros países para visitar meu país, temos muitas coisas bonitas e boas para oferecer.
    A viajem a estas praias foi muito cansativo, já que saímos de San José(Capital de Costa Rica) às 12 e meia de uma sexta feira e chegamos lá às 6 da tarde, foram 6 horas em carro, mas na metade do caminho nós passamos em um restaurante para jantar, tinhamos muita fome, hahaha.

No entanto, chegamos bem a casa e foi uma experiência incrível.
    Eu tenho algumas coisas engraçadas que dizer deste passeio, logo eu escrevo para practicar (praticar).

Muito bom o texto, bem complexo, os erros foram mínimos! :D

Write a correction

Please enter between 25 and 8000 characters.

More notebook entries written in Portuguese