Site Feedback

Fico triste!

Ainda não posso falar muito bem o portugués. Quando tento falar com brasileiros, esqueço muitas palavras e fico com vergonha, quero ter fluidez. Há meses estou tentando ter um melhor acento, mas não consigo.
Tenho um acento espanhol muito forte e preciso falar mais, mas quando eu posso falar algumas pessoas não podem me ajudar, então sinto que estou quedando estancada, que não melhoro, que não avanço, isso é triste para mim. No entanto, tenho muitos desejos de melhorar e poder falar com brasileiros sem nenhuma objeção.

Agradeço muito as pessoas que sempre que escrevo me ajudam com los erros!

Kathy

Share:

 

7 comments

    Please enter between 0 and 2000 characters.

     

    Corrections

    Kathy, temos que praticar o portugues! Quando quiser uma ajudinha só falar moça!! 
    = ) 

    Fico triste!

    Ainda não posso falar muito bem o portugués. Quando tento falar com brasileiros, esqueço muitas palavras e fico com vergonha, quero fluênte. Há meses estou tentando melhorar meu sotaque, mas não consigo.
    Meu sotaque espanhol muito forte e preciso falar mais para melhorar, mas quando eu consigo falar algumas pessoas não podem me ajudar, então sinto que estou quedando estancada, que não melhoro, que não avanço, fico muito é triste. No entanto, tenho muitos desejos de melhorar e poder falar com brasileiros sem nenhuma objeção.

    Agradeço muito as pessoas que sempre escrevo e que me ajudam com os erros!

    Kathy

     

    (NUNCA DESISTA- NEVER GIVE UP)

    Fico triste!

    Ainda não posso falar muito bem o português (portugués). Quando tento falar com brasileiros, esqueço muitas palavras e fico com vergonha, quero ter fluidez. Há meses estou tentando melhorar o sotaque (ter um melhor acento), mas não consigo. 

    Tenho um sotaque (acento) espanhol muito forte e preciso falar mais, mas quando eu posso falar algumas pessoas não podem me ajudar, então sinto que estou regredindo (quedando estancada), que não melhoro, que não avanço, isso é triste para mim. No entanto, tenho muitos desejos de melhorar e poder falar com brasileiros sem nenhuma objeção.

    Agradeço muito as pessoas que sempre que escrevo me ajudam com os erros (los erros)!

    Kathy

     

    Legenda

     

    Palabras em negrito: correção

    Palavras em vermelho: erros

     

    Olá Kathy. Não sei preocupe, com seu esforço e afinco logo logo você alcançará a fluidez que tanto almeja - basta continuar a estudar e não desanimar.

    Write a correction

    Please enter between 25 and 8000 characters.

     

    More notebook entries written in Portuguese

    Show More