Site Feedback

o meu emprego

 

olá,sou Raquel.já encontrei um emprego que estou trablando num restaurante brasileiro.estou tão contente porque posso usando português todos os dias.
o afonso é o nosso cliente que é um homem engraçado e ternuro.a minha colega tem uma tartaruga para animal de estimação.um dia,ela mostrou-a ao afonso e,ele ficou zangado rapitamente.como ele achou que a tartaruga tinha de viver na natureza,mas no balcão do nosso restaurante não havia a árvore apenas papeis,ele ia morrer.então no dia seguinte,nós colocámo-la perto do rio.

a rita e a sofia são duas cozinheriras brasileiras,elas ensinamos os pratos brasileiros aos nossos cozinheiros e,eu sou tradutor deles.na primeira vez,como ainda não pude compreendendo o sotaque brasileiro,estive bastante nervosa.mas elas deixaram-me não presicava de preocupada,porque sou uma estrangeira.não tive problema que não falava bem português.principiantemente,quase não entendi nada as frases que elas falaram comigo,mas hoje em dia,eu consigo perceber muito.

os brasileiros são tão simpáticos,gosto muito de trabalhando com eles.

Share:

 

3 comments

    Please enter between 0 and 2000 characters.

     

    Corrections

     

    o meu emprego

    olá,sou Raquel.já encontrei um emprego que estou trabalhando num restaurante brasileiro.estou tão contente, porque posso usar português todos os dias.
    o afonso é o nosso clienteé um homem engraçado e terno.a minha colega tem uma tartaruga como para animal de estimação.um dia ela mostrou-a ao afonso e ele ficou zangado rapitamente.como ele achou que a tartaruga tinha que viver na natureza,como no balcão do nosso restaurante não havia a árvores apenas papéis,ela (tartaruga é um substantivo feminino) ia morrer.então, no dia seguinte nós colocamos-la (também poderia ser nós a colocamos, que é a forma mais usada) perto do rio. 


    a rita e a sofia são duas cozinheriras brasileiras,elas ensinamos os pratos brasileiros aos nossos cozinheiros e eu sou tradutora deles.na primeira vez,como ainda não podia compreender o sotaque brasileiro,estive bastante nervosa.mas elas deixaram-me (tranquila?) não precisava de (estar) preocupada,porque sou uma estrangeira.não tive problema por não falar bem que não falava bem português.(no princípio ou inicialmente)principiantemente,quase não entendia nada das frases que elas falavam comigo,mas hoje em dia,eu consigo compreender perceber muito.

    os brasileiros são tão simpáticos,gosto muito de estar trabalhando com eles.

    o meu emprego

    olá,sou Raquel. e já encontrei um emprego, estou trabalhando num restaurante brasileiro.estou tão contente porque posso falar português todos os dias.
    o afonso é o nosso cliente que é um homem engraçado e carinhoso, a minha colega tem uma tartaruga de animal de estimação.um dia,ela mostrou-a ao afonso e,ele ficou zangado rapidamente.como ele achou que a tartaruga tinha de viver na natureza,mas no balcão do nosso do restaurante não havia a árvore apenas papeis,ele ia morrer.então no dia seguinte,nós colocámo-la perto do rio.

    a rita e a sofia são duas cozinheriras brasileiras,elas ensinam os pratos brasileiros aos nossos cozinheiros e,eu sou tradutor deles.na primeira vez,como ainda não pude compreender o sotaque brasileiro,fiquei bastante nervosa.mas elas deixaram-me disseram que nao precisava me preocupar porque sou uma estrangeira.não tinha problema nao falar bem português.principiantemente,quase não entendi nada as frases que elas falaram comigo,mas hoje em dia,eu consigo perceber muito.

    os brasileiros são tão simpáticos,gosto muito de trabalhar com eles.

     

    Que experiencia legal voce passou, Raquel?

    Que bom que gostou do povo brasileiro, somos realmente calorosos e gentis. Essa é uma caracteristica nossa muito especial, ser humanos e caridosos. Espero que aprenda português cada vez mais e conheca um pouco da nossa cultura, voce vai adora! 

    Write a correction

    Please enter between 25 and 8000 characters.

     

    More notebook entries written in Portuguese

    Show More