Site Feedback

Igualdade de Direitos nos Estados Unidos

Nos EUA, hoje começou um supremo tribunal audiência para apelar a proibição de casamento gay. A cobertura do caso pode ser visto no televisão e na internet. É também está em todo mídias sociais (abaixo, você pode ver um símbolo que está circulando nas mídias sociais representando a igualdade). Não posso acreditar que isso é mesmo sob questão neste dia de idade.


Não pode dizer que a proibição não é discriminação. Sempre que houver uma proibição ou uma restrição contra um grupo de pessoas, é discriminação.

Se o casamento gay é governado legal, vai ser a lei da nação. Agora, é só legal em 9 de 50 estados nos Estados Unidos. Neste momento é proibição no meu estado e as pesquisas que tenho visto mostram que as pessoas são opóem-se legalização.

Tipo eu disse mais cedo, não posso acreditar que este é um debate neste dia de idade. Acho que não pode dizer que igualdade de direitos existem se há uma proibição contra alguém.

Qual é a sua opinião?

Share:

 

1 comment

    Please enter between 0 and 2000 characters.

     

    Corrections

    Igualdade de Direitos nos Estados Unidos

     

    Começou hoje nos EUA uma audiência no supremo tribunal para apelar sobre proibição do casamento gay. A cobertura do caso pode ser visto no televisão e na internet, e também está em todas redes sociais (abaixo, você pode ver um símbolo que está circulando nas mídias sociais representando a igualdade). Não posso acreditar que isso é mesmo sob questão neste dia de idade.(RED - I could not understand what you would like to say) 



    Não pode dizer que a proibição não é um tipo de discriminação. Sempre que houver uma algum tipo de proibição ou uma restrição contra um grupo de pessoas, é discriminação.

    Se o casamento gay for legalizado, isso se tornarar a lei da nação. Agora, é só legal em 9 de 50 estados nos Estados Unidos. Neste momento é proibido no meu estado e as pesquisas que tenho visto mostram que as pessoas opõe-se a essa legalização.

    Tipo eu disse mais cedo (OR - "Como eu disse anteriormente"), não posso acreditar que este é um debate neste dia de idade(can't understand what you would like say). Acho que não se pode dizer que igualdade de direitos existem se há uma proibição contra alguém.

    Qual é a sua opinião?

     

    Igualdade de Direitos nos Estados Unidos

    Nos EUA, hoje começou uma audiência na Suprema Corte (conforme disse o nosso amigo Francisco) para apelar a proibição do casamento gay. A cobertura do caso pode ser vista na televisão (a televisão, o televisor) e na internet. E também está em todas as mídias sociais (abaixo, você pode ver um símbolo que está circulando nas mídias sociais representando a igualdade). Não posso acreditar que isso está sob questão nos tempos em que vivemos.


    Não se pode dizer que a proibição não é discriminação. Sempre que houver uma proibição ou uma restrição contra um grupo de pessoas, é discriminação.

    Se o casamento gay for eleito legal, vai ser a lei da nação (lei federal é mais usado ;)). Agora, é só é legal em 9 de 50 estados nos Estados Unidos. Neste momento é proibido no meu estado e as pesquisas que tenho visto mostram que as pessoas se opõem-se a legalização.

    Tipo, como eu disse antes mais cedo, não posso acreditar que este é um debate nos tempos em que vivemos. Acho que não se pode dizer que igualdade de direitos existem (a igualdade existe  e os direitos existem. Nesse caso você se refere a igualdade ;)) se há uma proibição contra alguém.

    Qual é a sua opinião?

     

    ____________________________

     

    Não tenho nada contra o casamento gay. Porém algumas vezes a justiça precisa desigualar para poder igualar, ainda que este não seja o caso.

     

    Igualdade de Direitos nos Estados Unidos

    Nos EUA, hoje começou um supremo tribunal audiência uma audiência na Suprema Corte (no Brasil ela é chamada Supremo Tribunal Federal, a mais alta corte do país)  para apelar a proibição de casamento gay. A cobertura do caso pode ser visto  vista (vista, não visto, porque é a cobertura) no na televisão e na internet. É E também está em todo todas as mídias sociais (abaixo, você pode ver um símbolo que está circulando nas mídias sociais representando a igualdade). Não posso acreditar que isso é mesmo sob questão neste dia de idade está sob discussão nos dias de hoje.


    Não se pode dizer que a (esse 'a' não está errado, mas fica um pouco melhor sem ele pois é proibição em geral, e não uma proibição em particular) proibição não é discriminação. Sempre que houver uma proibição ou uma restrição contra um grupo de pessoas, é discriminação.

    Se o casamento gay é governado legal tiver amparo legal, vai ser a lei da nação. Agora, é só só é legal em 9 de 50 estados nos Estados Unidos. Neste momento é proibição proibido (proibição não está de todo errado, mas acho que fica melhor proibido) no meu estado e as pesquisas que tenho visto mostram que as pessoas são opóem-se opõem-se à legalização.

    Tipo Como eu disse mais cedo (ou então "Como eu disse antes"), não posso acreditar que este é um debate neste dia de idade nos dias de hoje. Acho que não pode dizer que igualdade de direitos existem se há uma proibição contra alguém.

    Qual é a sua opinião?

     

    --------------

     

    Concordo plenamente. Sou a favor de toda a liberdade e igualdade.

    Igualdade de Direitos nos Estados Unidos

    Nos EUA, hoje começou uma audiência do supremo tribunal para apelar a proibição de casamento gay. A cobertura do caso pode ser vista na televisão e na internet. Também está em todas mídias sociais (abaixo, você pode ver um símbolo que está circulando nas mídias sociais representando a igualdade). Não posso acreditar que isso está mesmo sob questão nesta era.


    Não se pode dizer que a proibição não é discriminação. Sempre que houver uma proibição ou uma restrição contra um grupo de pessoas, é discriminação.

    Se o casamento gay é legal, vai ser a lei da nação. Agora, é só legal em 9 de 50 estados nos Estados Unidos. Neste momento é proibição no meu estado e as pesquisas que tenho visto mostram que as pessoas se opõem a legalização.

    Como eu disse mais cedo, não posso acreditar que este é um debate desta era (=desses tempos). Acho que não se pode dizer que igualdade de direitos existem se há uma proibição contra alguém.

    Qual é a sua opinião?

     

    Não entendi muito bem o que você quis dizer com "dias de idade"! Se escrever o original em Inglês, talvez possa dar-lhe uma melhor tradução. O "governado" também ficou confuso.

     

    /*Concordo com você, Jennifer! Sou totalmente contra a discriminação, seja lá por qual motivo for*/

    Write a correction

    Please enter between 25 and 8000 characters.

     

    More notebook entries written in Portuguese

    Show More