Site Feedback

Falar sobre a poluição na China

1.
Antigamente na China, as classes privilegiadas existeram na China por tempo de mil anos. E agora, na China, num país apesar de ser Republica Popular, ainda existe a classe privilegiada, gazendo das coisas que nós não podemos ter . Por cima das comidas.

Como sabemos, a poluição da china já está muito grave, e muitos legumes até as águas são poluidas. Nós, os povos,não temos os direitos como a classe privilegiadas para comprar as comidas e bebidas sem poluição. O que nós podemos comprar são os produtos resíduos. Só nas áreas de poluição de ar, cada um de tudos precisa de respirar. Nesse caso, a poluição deve ser uma situação em que as pessoas experimentam a igualdade total.
´
Mas, num dia mais antes, ainda houve alguém de classe previlegiada que declamou que o povo deve pagar para ter o ar fresco para respirar. Que chato!
2.
O Povo Chines está consciênte da gravidade da poluição do ar e dos males que isso pode trazer para a saúde. Mas ainda há muidas pessoas aqui não querem fazer nada. O que ele sabem só o interesse à prazo curto. Entre essas pessoas, existem os oficiais públicos e empresários e também as pessoas que não são educadas.

Para os oficiais públicos, eles acham que eles podem comer as comidas sem poluição,beber as bebidas sem contaminação, respirar o ar fresco limpado pelas máquinas.

Share:

 

0 comments

    Please enter between 0 and 2000 characters.

     

    Corrections

    Falar sobre a poluição na China

    1.
    Antigamente na China, as classes privilegiadas existeram existiram na China por cerca de tempo de mil anos. E agora, na China, num país que apesar de ser uma República Popular, essa classe privilegiada ainda existe a classe privilegiada, gazendo gozando das coisas que nós não podemos ter . Por cima das Incluindo comida.

    Como sabemos, a poluição da china já está muito grave, e muitos legumes e até as águas são estão poluidas. Nós, os o povos,não temos os direitos, como a classe privilegiadas, para de comprar as comidas e bebidas sem poluição. O que nós podemos comprar são os produtos com resíduos. nas áreas de poluição de ar, cada um de tudos todos nós precisamos de respirar. Nesse caso, a poluição deve ser uma situação em que as pessoas experimentam a igualdade total.
    ´
    Mas, num dia mais alguns dias antes, ainda houve alguém de classe previlegiada que declamou (declarou) que o povo deve pagar para ter o ar fresco para respirar. Que chato! (Saco!)
    2.
    O Povo Chines está consciente da gravidade da poluição do ar e dos males que isso pode trazer para a saúde. Mas ainda há muitas pessoas aqui que não querem fazer nada. O que ele sabem só o interesse à prazo curto (Só levam em conta interesses a curto prazo). Entre essas pessoas, existem os oficiais públicos (políticos), empresários e também as pessoas que não são educadas (analfabetos).

    Para os oficiais públicos (políticos), eles acham que eles podem comer as comidas sem poluição,beber as bebidas sem contaminação, respirar o ar fresco limpado pelas máquinas.

     OOPT 

    Falar Sobre a poluição na China
    1.
    Antigamente na China, as classes privilegiadas existeram existiram na China por tempo de durante mil anos. E agora atualmente, na China, num país apesar de do país ser uma República Popular, ainda existe a classe privilegiada, gazendo gozando das coisas que nós não podemos ter. Por cima das Como, por exemplo, as comidas.

    Como sabemos, a poluição da China já está muito grave, e desde os muitos legumes até as águas são estão poluidos. Nós, os povos o povo, não temos os direitos como a classe privilegiadas para comprar as comidas e bebidas sem poluição. O que nós podemos comprar são os produtos resíduos que sobram. Só nas áreas de poluição de do ar , cada um de tudos que todos nós precisa de precisamos respirar. Nesse caso, a poluição deve ser uma situação em que as pessoas experimentam a igualdade total.

    Mas, num dia mais antes, ainda houve alguém de classe previlegiada que declamou que o povo deve pagar para ter o ar fresco para respirar. Que chato!*

    2.
    O Povo Chinês está consciente da gravidade da poluição do ar e dos males que isso pode trazer para a saúde, mas ainda há muidas muitas pessoas aqui não querem fazer nada. O que eles sabem é só o interesse à prazo curto. Entre essas pessoas, existem os oficiais públicos e empresários e também as, além das pessoas que não são educadas.

    Para os oficiais públicos, eles acham que eles podem comer as comidas sem poluição, beber as bebidas sem contaminação, respirar o ar fresco limpado pelas máquinas.

     

    -------------------------------------- 

    Uau, ótimo texto! Sempre quis saber como é a visão da poluição na China por alguém que de fato vive aí! No aspecto gramatical, está muito bom também, só fiz algumas sugestões pra melhorar a estrutura das frases.

    * Aqui onde está escrito "que chato", acho que poderia ser substituído por "que egoísta" ou "que idiota", levando em conta o teor do texto. "Que chato" normalmente é usado quando algo que te chateia, mas não é tão importante.

    O que coloquei em cinza é o que não está errado, mas pode ser retirado pra tornar a escrita mais natural.

     

    Write a correction

    Please enter between 25 and 8000 characters.

     

    More notebook entries written in Portuguese

    Show More