Site Feedback

A minha introdução em português

Olá!
Eu começei estudar o português há cerca de um ano. Não é dificil demais pra mim por que eu já falo bem o espanhol . O mais difícil do português são as palavras que não existem no espanhol, ou que são utilizadas de maneira diferente. Também, o português brasileiro tem muita gíria que eu tento de aprender a través do internet e da mídia, mas algumas vezes é difícil de entender conversas informais. Por tanto, eu espero poder falar com gente brasileira aquí e aprender falar bem e facilmente o portugês brasileiro.
Saudações :)

Share:

 

0 comments

    Please enter between 0 and 2000 characters.

     

    Corrections

    A minha introdução em português

    Olá!
    Eu começei a estudar o português há cerca de um ano. Não é dificil demais pra mim porque eu já falo bem o espanhol . O mais difícil do português são as palavras que não existem no espanhol, ou que são utilizadas de maneira diferente. Também, o português brasileiro tem muita gíria que eu tento de aprender através da internet e da mídia, mas algumas vezes é difícil de entender conversas informais. Por tanto, eu espero poder falar com a gente brasileira aqui e aprender a falar bem e facilmente o português brasileiro.
    Saudações :)

     

    Muito bom!!! Seu português está muito bom!! :)

    Eu comecei a estudar o português há cerca de um ano. Não é muito dificil para mim por que eu já falo bem o espanhol . O mais difícil do português são as palavras que não existem no espanhol, ou que são utilizadas de maneira diferente. Também, o português brasileiro tem muita gíria que eu tento aprender através da internet e da mídia, mas algumas vezes é difícil de entender conversas informais. Portanto, eu espero conseguir falar com os brasileiros aqui e quero aprender à falar bem e facil o português brasileiro.

    Privet Anna!!

    O Brasil possui muito sotaques (accents) e brasileiro gosta de usar gírias ,é complicado mesmo, eu aconselho de inicio aprender o português formal.

     

    Tchau

    A minha introdução em português

    Olá!
    Eu começ(c)ei a estudar o português há cerca de um ano. Não é muito dificil pra(para) mim por que eu já falo bem o espanhol . O mais difícil do português são as palavras que não existem no espanhol, ou que são utilizadas de maneira diferente. Também, o português brasileiro tem muita gíria que eu tento de aprender a través(através) do(da) internet e da mídia, mas algumas vezes é difícil de entender conversas informais. Por tanto(Portanto), eu espero poder(conseguir) falar com gente brasileira (brasileiros) aquí e aprender falar bem e facilmente o portugês brasileiro.
    Saudações :)

     OOPT 

    A minha apresentação em português

    Olá!
    Eu comecei a estudar o português há cerca de um ano. Não é muito difícil pra mim porque eu já falo bem o espanhol. O mais difícil do português são as palavras que não existem no espanhol, ou que são utilizadas de maneira diferente. Também, o português brasileiro tem muita gíria que eu tento de aprender através da internet e da mídia, mas algumas vezes é difícil de entender conversas informais. Portanto, eu espero poder falar com gente brasileira aqui e aprender falar bem e facilmente o português brasileiro.
    Saudações :)

     

    ---

    Olá Anna! Você realmente aproveitou muito do espanhol porque sua apresentação em português ficou muito boa :D

    Também tenho as mesmas dificuldades que você, mas em vez do português é em relação ao espanhol, haha

    Minha única sugestão é dar uma olhadinha nos usos do porquê (dependendo da posição que estiver na frase ele varia entre "por que", "porque", "porquê" ou "por quê").

    A minha introdução em português

    Olá!
    Eu comecei estudar o português há cerca de um ano. Não é difícil demais pra mim por que eu já falo bem o espanhol. O mais difícil do português são as palavras que não existem no espanhol, ou que são utilizadas de maneira diferente. Também, o português brasileiro tem muita gíria que eu tento de aprender através da internet e da mídia, mas algumas vezes é difícil de entender conversas informais. Por tanto, eu espero poder falar com gente brasileira aqui e aprender falar bem e facilmente o português brasileiro.
    Saudações :)

     

    Olá. Meus parabéns, você possui um português ótimo :)

    Write a correction

    Please enter between 25 and 8000 characters.

     

    More notebook entries written in Portuguese

    Show More