Site Feedback

A pouco sombre me e minha família.

Meu nome é Felix. Minha esposa, Mercy, e eu somos ambos do Quênia. Nós nos conhecemos quando estudava em Cape Town, Africa de Sol. O Mercy ela gostar de fotografia e fotógrafo muito bom. Eu, o outro mão, não foi abençoado com seu talento, por isso o meu trabalho é levar a equipamento câmera! Isto faz-me sentir útil! Mas eu gostar de natureza e wildlife, espeçialmente aves e observaçao de aves.

Share:

 

2 comments

    Please enter between 0 and 2000 characters.

     

    Corrections

    Um pouco sobre mim e minha família.

    Meu nome é Felix. Minha esposa Mercy e eu somos os dois do Quênia. Nós nos conhecemos quando estudava na Cidade do Cabo, Africa de Sul. A Mercy gosta de fotografia e fotografa muito bem. Eu, por outro lado, não fui abençoado com o seu talento, por isso o meu trabalho é levar os equipamentos da câmera! Isto faz-me sentir útil! Mas eu gosto da natureza e da vida selvagem, especialmente de observar aves.

     

    Azul: sugestões
    Vermelho: correções 

    Um pouco sobre mim e minha família.

    Meu nome é Felix. Minha esposa Mercy e eu somos ambos do Quênia. Nós nos conhecemos quando estudavamos na Cidade do Cabo, na África do Sul. Mercy gosta de fotografia e faz isso muito bem. Eu, pelo contrário, não fui abençoado com esse talento, por isso o meu trabalho é carregar o equipamento de câmera! Isto faz-me sentir útil! Eu gosto da natureza e da vida selvagem, especialmente aves e observação de aves.

     

    AUm pouco sombre memim e minha família.

    Meu nome é Felix. Minha esposa, Mercy, e eu somos ambos do Quênia. Nós nos conhecemos quando estudava em Cape Town, Africa de Sol do Sul. OA Mercy ela gostar de fotografia e fotógrafofotografa muito bombem. Eu, o outro mãopor outro lado, não foifui abençoado com seu talento, por isso o meu trabalho é levar ao equipamento da câmera! Isto faz-me sentir útil! Mas eu gostaro dea natureza e wildlife dos animais, espeçcialmente as aves e observação de aves.

     

    O seu texto está muito bom! A expressão correta é "por um lado" e "por outro lado"


    Boa sorte,

    Ana Letícia

    Write a correction

    Please enter between 25 and 8000 characters.

     

    More notebook entries written in Portuguese

    Show More