Site Feedback

Uma Viagem Espetacular

Quando eu tinha vinte e dois anos, eu viajei à Praga. É a maior cidade e a capital da Républica Checa. Praga éu um dos mais lindos e antigos cideades da Europa. Eu chegava em Praga à noits e ia ao meu hotel. O dia próximo, eu tive comer o quijo e a pastelaria que eu gostava muita bem. Praga tem muitos monumentos famosos. Por exemplo, o castelo de Praga é o castelo antiga a maior da Europa, e a cathedral de Santo Vitus é a mais bonita a igreja gótico que já vi. Eu não vi tudo que eu gostave ver, mas talvez eu voltave o futuro. É possível que a minha irmã vá comigo. A língua Checa fui difícil à compreender, mas muitas as pessoas em Prage puderam falar o inglês. Praga tem muitas as logas. Eu comprei um vaso cristal e um fantoche por o meu sobrinho Jackson.

Share:

 

2 comments

    Please enter between 0 and 2000 characters.

     

    Corrections

    Uma Viagem Espetacular

     

    Quando eu tinha vinte e dois anos, eu viajei a Praga. É a maior cidade e a capital da República Checa. Praga é uma das mais lindas e antigas cidades da Europa. Eu cheguei a Praga à noite e fui ao para meu hotel. No dia seguinte, eu tive que comer queijo e ir à pastelaria, da qual eu gostei muito.

    Praga tem muitos monumentos famosos. Por exemplo, o castelo de Praga é o castelo mais antigo e maior da Europa, e a catedral de Santo Vitus é a igreja gótica mais bonita que já vi. Eu não vi tudo que eu gostaria de ver (ou "ter visto"), mas talvez eu volte no futuro (ou "futuramente"). É possível que a minha irmã vá comigo. A língua Checa é difícil de compreender (ou "foi difícil compreender a língua checa"), mas muitas as pessoas em Praga puderam (ou "podem") falar o inglês. Praga tem muitas as lojas. Eu comprei um vaso de cristal e um fantoche para o meu sobrinho Jackson.

     

     

    Good job, girl! Practice more the verbal tenses and some prepositions.

    Uma Viagem Espetacular

    Quando eu tinha vinte e dois anos, eu viajei à Praga. É a maior cidade e a capital da Républica Checa. Praga éu um dos mais lindos e antigos cideades da Europa. Eu chegava em Praga à noite e ia ao meu hotel. No dia seguinte, eu tive comer o queijo e a pastelaria que eu gostava muito bem. Praga tem muitos monumentos famosos: por exemplo, o castelo de Praga é o maior e mais antigo castelo da Europa, e a cathedral de Santo Vitus é a mais bonita igreja gótica que já vi. Eu não vi tudo que eu gostaria ver, mas talvez eu volte no futuro. É possível que a minha irmã vá comigo. A língua Checa foi difícil de compreender, mas muitas as pessoas em Prage puderam falar o inglês. Praga tem muitas as lojas. Eu comprei um vaso cristal e um fantoche por o meu sobrinho Jackson.

     

    Uma Viagem Espetacular.

    Quando eu tinha vinte e dois anos, eu viajei à Praga. É a maior cidade e é a capital da República Checa. Praga é uma das mais lindas e antigas cidades da Europa. Eu cheguei em Praga à noite e fui para meu hotel, no dia seguinte eu tive que comer queijo e ir à pastelaria, da qual eu gostei muito também. Praga tem muitos monumentos famosos, por exemplo, o Castelo de Praga, que é o maior e o mais antigo da Europa, e a Catedral de Santo Vitus, que é a mais bonita igreja gótica que eu já vi. Eu não vi tudo o que eu gostaria de ter visto, mas talvez eu volte lá no futuro e é possível que minha irmã vá comigo. A língua Checa foi difícil de entender, mas muitas pessoas em Praga falavam inglês. Praga tem muitas lojas, eu comprei um vaso de cristal e um fantoche para o meu sobrinho Jackson.

    Write a correction

    Please enter between 25 and 8000 characters.

     

    More notebook entries written in Portuguese

    Show More