Site Feedback

No dia feriado

Hoje 11 de abril é feriado na Costa Rica, celebra se a história de um herói nacional. Ele chama se Juan Santa Maria. Sempre para esta data o país faz celebrações muito bonitas, mas hoje foi diferente. A gente foi as estradas principais do país para fazer manifestações porque elas não estão de acordo com o cobro de peaje de uma nova estrada. Eles dizem que é muito caro e que o governo não está fazendo nada para ajudá-los.
Embora as manifestações foram pasivas, se afeitaram ao trânsito do país.
Acho que isto não pode se voltar a repetir em o meu país, porque é algo feio, ver a muitas pessoas reunidas reclamando os seus dereitos e o que governo não possa chegar a um acordo com elas antes para evitar estas situações tão desagradáveis.

Share:

 

0 comments

    Please enter between 0 and 2000 characters.

     

    Corrections

     

    Portuguese from Portugal

    No dia do feriado

    Hoje 11 de abril é feriado na Costa Rica, celebra-se a história de um herói nacional.

    Ele chama-se Juan Santa Maria. Sempre nesta data o país faz celebrações muito bonitas, mas hoje foi diferente. As pessoas foram às estradas principais do país para fazer manifestações, porque elas não estão de acordo com a cobrança de pedágio de uma nova estrada. Disseram que é muito caro e que o governo não está a fazer nada para os ajudar.
    Embora as manifestações fossem passivas, afetaram o trânsito do país.
    Acho que isto não pode voltar a repetir-se no meu país, porque é algo feio, ver muitas pessoas reunidas reclamando os seus dereitos e o que governo não chegar a um acordo com elas, para evitar estas situações tão desagradáveis.

    No dia feriado

    Hoje, 11 de abril, é feriado na Costa Rica, onde celebra-se a história de um herói nacional. Ele chama-se Juan Santa Maria. Sempre para  nesta data o país faz celebrações muito bonitas, mas hoje foi diferente. A gente foi às estradas principais do país para fazer manifestações porque elas não estão de acordo com a cobrança do pedágio de uma nova estrada. Eles dizem que é muito caro e que o governo não está fazendo nada para ajudá-los.
    Embora as manifestações tenham sido passivas, se afetaram ao trânsito do país.
    Acho que isto não pode se voltar a repetir em o meu país, porque é algo feio, ver a muitas pessoas reunidas reclamando de seus direitos e o que governo não pode chegar a um acordo com elas antes para evitar estas situações tão desagradáveis.

    Concordo com você , isto é muito ruim, desagradável, ver as pessoas tendo que reclamar sendo que estão em seus direitos... aqui no Brasil é pior ainda, se não cobrarmos os políticos, eles não fazem mesmo.. 
    Muito bem escrito kathya!  

     

    No dia feriado

    Hoje 11 de abril é feriado na Costa Rica, celebra-se a história de um herói nacional. Ele se chama Juan Santa Maria. Sempre nesta data o país faz celebrações (festas) muito bonitas, mas hoje foi diferente. Pessoas foram às principais estradas do país para fazer manifestações porque elas não estão de acordo com o cobrança de pedágio em uma nova estrada. Eles dizem que é muito caro e que o governo não está fazendo nada para ajudá-los.
    Embora as manifestações foram passivas, se restringiram ao trânsito do país.
    Acho que isto não pode voltar a repetir em meu país, porque é algo feio, ver a muitas pessoas reunidas reclamando pelos seus dereitos e o que governo não é capaz de chegar a um acordo com elas antes para evitar estas situações tão desagradáveis.

    No dia feriado

    Hoje 11 de abril é feriado na Costa Rica, celebra-se a história de um herói nacional. Ele chama se Juan Santa Maria. Sempre nessa esta data o país faz celebrações muito bonitas, mas hoje foi diferente. A gente foi nas  principais ruas do país para fazer manifestações porque elas não estão de acordo com a cobrança de pedágio de uma nova estrada. Eles dizem que é muito caro e que o governo não está fazendo nada para ajudá-los.
    Embora as manifestações tenham sido passiva, trânsito foi afetado.
    Acho que isto não pode se voltar a repetir em o meu país, porque é algo feio, ver a muitas pessoas reunidas reclamando os seus dereitos e o que governo não possa chegar a um acordo com elas antes para evitar estas situações tão desagradáveis.

    Hoje, 11 de abril é feriado na Costa Rica.Nós celebramos a história de um herói nacional. Ele se chama Juan Santa Maria. Sempre nesta data, o país faz celebrações muito bonitas, mas hoje foi diferente. O povo foi as principais estradas do país para fazer manifestações porque eles não estão de acordo com a cobrança de pedágio de uma nova estrada. Eles dizem que é muito caro e que o governo não está fazendo nada para ajudá-los.

    Embora as manifestações foram pacificas, afetaram o trânsito do país. Acho que isto não pode se repetir em o meu país, porque é algo feio, ver as pessoas reunidas reclamando dos seus direitos porque o governo não pode chegar a um acordo com elas antes para evitar estas situações tão desagradáveis.

     

    muito bom sua escrita, nem tudo que está em vermelho está escrito errado, algumas parte só ficou com erro na posição das palavras na frase.

    felicitaciones!!

     

    Write a correction

    Please enter between 25 and 8000 characters.

     

    More notebook entries written in Portuguese

    Show More