Site Feedback

um texto

A língua portuguesa é uma língua que a oferta não suficiente para a procura na China á medida que a rápida expansão do económico-comerciais enter a China e os países. Portanto, os especialistas que dominam a língua chinesa e a língua portuguesa vão ter a oportunidade boa no trabalho. O mundo vai faltar os tradutores chineses de português em 5 anos, e as médias e as grandes empresas que a China investe na Angola, Moçambique e os países lusofonios também vão faltar os trabalhadores. Os postos relevantes ganham o salário cerca de 10mils (RMB 10mils- 14mils)de RMB por mês, vão ter a melhor oportunidade no trabalho á medida que elevam o nível da língua e as experiências do trabalho.
As construções no Brasil , na Angola e em Moçambique foram construidos pela China, os trabalhadores das várias instituições trabalham nesses países, ganham USD 2 mils e o consumo cotidiano é pegado pela empresa. Por outro lado, o mercado interior do trabalho na China também pede os tradutores. O tradutor é uma profissão liberal, normalmente oferce a interpretação para as actividades comericais e ganha mil RMB por dia. O preço da tradução escrita é cerca de 150-180RMB por mil palavras.
Se fizesse uma lista de apender língua estrangeira para procurar um trabalho, a língua portuguesa é a primeira.
O Brasil é o reino de futebol em América do Sul e fala portugês, é um dos países mais importante para colectar os especialistas que dominam a língua portuguesa em 5 anos. O Brasil não apenas um dos BRICS, tem a potencial da ecomómia grande, mas também pede os especialista do tradutor no português para a Olimpíada em 2014 e a Copa do Mundo FIFA em 2016.

Share:

 

1 comment

    Please enter between 0 and 2000 characters.

     

    Corrections

     

    um texto

    A língua portuguesa é uma língua em que a oferta não é suficiente para a procura na China,  á medida que tendo em vista a rápida expansão do económicoa-comerciaisl enterre a China e os outros países. Portanto, os especialistas que dominam a língua chinesa e a língua portuguesa vão ter uma boa oportunidade boa no de trabalho. Em 5 anos, O mundo vai vão faltar os tradutores chineses de português no mundo em 5 anos, e nas médias e nas grandes empresas em que a China investe na Angola, Moçambique e nos países lusofonios lusófonos, também vão faltar os trabalhadores. Os postos relevantes que ganham o um salário de cerca de 10mils (RMB 10mils- 14mils)de RMB por mês, vão ter a melhor oportunidade no de trabalho à medida que elevam o nível da língua e as experiências do trabalho profissional.
    As construções no Brasil , na Angola e em Moçambique foram construidosas pela China, oslogo, trabalhadores dasde várias instituições trabalham nesses países, ganham USD 2 mils e o consumo cotidiano é pegadopago pela empresa. Por outro lado, o mercado interior do trabalhode trabalho interno da China também pede os tradutores. O tradutor é uma profissão liberal, normalmente oferce a interpretação para as actividades comericais e ganha mil RMB por dia. O preço da tradução escrita é cerca de 150-180RMB por mil palavras.
    Se fizesse uma lista de apenderndizagem de línguas estrangeiras para procurar um trabalho, a língua portuguesa éseria a primeira.
    O Brasil é o reino de futebol emna América do Sul e se fala portugês, é um dos países mais importantes para colectar os especialistas que dominam a língua portuguesa em 5 anos. O Brasil não é apenas um dos BRICS, temndo aum potencial da ecomómiaco grande, mas também pede os especialistas do tradutorem tradução node português para as Olimpíadas em 20142016 e a Copa do Mundo da FIFA em 20162014.

     

    Texto muito bem escrito! Imagino que se haja uma falta de tradutores de Português/Chinês. Também sou tradutora e entendo essa necessidade. Infelizmente, não tenho chinês nas minhas línguas pares.

    Write a correction

    Please enter between 25 and 8000 characters.

     

    More notebook entries written in Portuguese

    Show More